sexta-feira, 10 de julho de 2009

Verniz Dote Numero 264 - Garopaba : Muito Cremoso!!!!

Hoje testei mais um verniz Dote, o Numero 264 Garopaba, que é uma cor clarinha muito cremosa e cujo tom tem uma base branca com uma leve tonalidade pessego claro..!!! Muito bonito, mas vejam por vocês como resulta :


- Verniz Dote Numero 264 : Garopaba



Fica assim nas unhas :

Este verniz da Dote, tem um bom poder de cobertura e resulta muito bem nas unhas, muito elegante!!! Fica mesmo um branco, mas com uma ligeira tonalidade pessego.


Achei fácil de aplicar (talvez mais fácil que os brancos puros), e também que tem bastante brilho (apesar de ser mesmo cremoso). Experimentem porque este verniz é um tom muito bom para "fugir" ao branco puro e resulta muito bem com qualquer roupa de verão!!! É mesmo um tom muito "fofinho"!!! Beijinhos!!!

-----------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), realmente o rosa da Claire's é lindo!!!! Com os vernizes transparentes fica-se sempre a ver a parte superior da unha...para quem não aprecia muito (eu também não é do que mais gosto...), realmente os cremosos com maior poder de cobertura são melhores...!!! Beijinhos!!!

--------------------------
Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), é verdade, ás vezes a cor que vimos no frasco não tem nada a ver com o tom que resulta nas unhas...!!!Eu também gosto muito de brancos e vermelhos (sempre um must!!!), mas este ano apareceram tantos tons de rosa nos vernizes que até se torna dificil escolher...!!! Espero ajudar-te muito mais vezes na escolha de vernizes...!!! Beijinhos e obrigado por gostares do meu blog...!!!

--------------------------

Para responder ao comentário sobre o verniz rosa da Claire's, eu também gosto de todos, mas se tivesse de escolher só um acho que iria para o rosa...mas é sempre tão dificil!!! E os cremosos resultam sempre muito bem nas unhas...compridas ou curtas!!! São sempre uma boa aposta!!! Beijinhos e obrigado!!!

--------------------------

Para responder ao comentário da Lady Ana (muito obrigado!!!), obrigado por gostares dos conteudos do meu blog!!! Eu espero que te possa ajudar muito mais vezes..!!! Beijinhos!!!

--------------------------

Para responder ao comentário da Doce Feito Limão (muito obrigado!!!), penso que os vernizes Andreia não se vendem no Brasil, mas podes sempre comprá-los online, por exemplo, em www.koolcosmeticos.com, que eles efectuam envios internacionais (e também têm Dote). Beijinhos!!!

--------------------------

Para responder ao comentário da Lays (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu cantinho!!!! Também sou fã dos vernizes Claire's, acho a duração muito boa e a gama de cores é muito original!!! É pena que não haja esta marca em mais sitios...!!! Beijinhos!!!

--------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Olá Ana!
    Muito bonito este verniz. Mais um para a listinha! A culpa é tuaaa! xD

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Olá sempre que posso venho aqui ver as tuas novidades,estou a iniciar um blog para mostrar um pouco daquilo que vendo no meu espaço.http://ncoisas-cosmeticos.no.comunidades.net
    Vendo tambem verniz risqué,Dote e Gova.
    Vão fazendo uma visitinha para ir seguindo as novidades.Bjos para todas as pessoas que entram neste maravilhoso Blog Parabens Miss Verniz

    ResponderEliminar
  3. Ohhh q cor linda e tão diferente do habitual... É pena que a minha encomenda dos dote já esteja feita porque também ia adorar ter este! Talvez para a próxima :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!

    Antes demais, parabéns pelo teu maravilhoso blogue!Venho cá todos os dias para saber das últimas novidades no que toca a vernizes.
    Eu hoje fui arranjar as minhas unhas, como sempre faço todas as semanas (uii que isto de ter 18 anos e ainda viver com os pais é complicado...mas é algo de que eu não abro mão xD)e a dona do cabeleireiro tinha comprado um verniz da Lancôme, tipo o Vitral da Risqué, e emprestou-mo para o pôr. A minha dúvida é a seguinte, tens algum verniz dessa marca?Se sim, eles são de boa qualidade?É que a cor é tão bonita, que nem Risqué, nem mais marca nenhuma :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!