domingo, 19 de julho de 2009

Verniz Dote Numero 207 : Joaquina - Um Nude Cheio de Brilho!!!

Hoje testei um verniz da Dote que eu adoro!!! É o Numero 207 - Joaquina - e é um tom de nude fabuloso, muito brilhante...lindo!!!! Mas, vejam como resulta :

- Verniz Dote Numero 207 : Joaquina

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Dote resulta um tom de bege nude muito na moda e que se usa sempre. Tem um brilho excepcional, é muito cremoso e pode-se usar com qualquer tom de roupa, mas na minha opinião, fica mesmo bem com tons de roupa contrastantes!!!



Para mim, este tom de verniz fica sempre muito elegante e torna as unhas muito fashion. Cria um look descontraido e funciona em qualquer ocasião para a qual se pretenda usar. Experimentem, que penso que vão gostar bastante....é mais um para aumentar a colecção!!! Beijinhos!!!

----------------------
Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), obrigado por gostares aqui do meu cantinho!!! Realmente este Uva já o comprei há algum tempo, mas é uma cor mesmo bonita e sempre na moda!!! Resulta muito bem para compor um look fashion e para as saídas á noite funciona muito bem!!! Também acho que é melhor comprares outro...fica sempre bonito no verão ou no inverno!!!Beijinhos!!!
----------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), ainda bem que já tens este Uva da Risque...eu acho-o mesmo muito bonito!!! É um tom que fica sempre bem com tudo o que queiramos usar...!!! Beijinhos e continua a aumentar a tua colecção!!!
----------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Adorei este blogue! Está fantástico :D

    Já comecei a aumentar a minha colecção de vernizes!

    Muito obrigada por nos ajudares

    ResponderEliminar
  2. Ainda na sexta-feira fiquei a olhar para este! Mas não posso comprar tudo de uma vez. E com estes tons tenho sempre dúvidas. Há tons nude que, nas minhas mãos, ficam horríveis. Mas nas tuas fica espetacular!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Fica-te mm bem! Mas realmente alguns desses tons nas minhas mãos pálidas tb ficam mal... fico sempre "naquela" e acabo por não comprar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. É tão brilhante! Não tenho nenhum verniz nude e, por isso, este já foi para a listinha =]

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Ola,
    Só há dias é que descobri o teu blog!! Parabens está fantástico e é uma optima ajuda para mocinhas como eu, aprendizes na arte do tratamento e "embelezura" das unhas!
    Estive a ver as tuas fotos, e verifiquei que o verniz fica certinho... que metodo usas para retirar o excesso que fica no dedo?
    já agora, onde é que se pode encontrar o verniz Dote à venda?

    obgd e continua .. o teu blog é demais!!

    Maria Gomes

    ResponderEliminar
  7. http://universodasunhas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!