segunda-feira, 20 de julho de 2009

Verniz Andreia Numero 40 : Um Vermelho Clássico!!!

Hoje testei um verniz Andreia - Numero 40 - que para mim é extremamente necessário na nossa colecção já que é mesmo um clássico vermelho!!! Vejam só como resulta :


- Verniz Andreia Numero 40 :




Fica assim nas unhas :

Este verniz da Andreia - Numero 40 - resulta um vermelho clássico, cremoso e bastante brilhante. Fica muito bem em qualquer roupa, conjuga com todos os tons que usemos e pode ser usado em qualquer ocasião.


Gosto muito deste verniz da Andreia, já que é mesmo vermelho, não tem base alaranjada (como o Andreia numero 43), nem é bordeaux...simplesmente vermelho!! Este verniz, penso que devem comprar para a colecção, pois apesar de o tom vermelho ser um mais vistos nas unhas e logo, menos original que alguns que aparecem no mercado, é também o mais necessário na colecção, pois vai sempre ser usado...é uma cor para a vida!!!! Beijinhos e divirtam-se a experimentar cores de vernizes!!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), obrigado por gostares aqui do meu blog!!! Eu tento ajudar na escolha de cores de vernizes, é bom saber que te consigo ajudar a aumentar a tua colecção..!!! Este vicio não tem fim...!!!! Beijinhos e não te esqueças de vir cá ver as novidades e como resultam as cores..!!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), eu por acaso, também penso que ás vezes estes tons nude me fazem parecer um pouco "deslavada", tanto em vernizes como na roupa...!!! No entanto, este Dote Numero 207 - Joaquina - não resulta assim, porque tem um elevado poder de cobertura, ao mesmo tempo que resulta um tom discreto. Devias experimentar, que este tom é algo diferente dos usuais nudes de outras marcas...!!! Beijinhos!!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente estes tons ás vezes deixam a pele a parecer um pouco mais pálida!!! No entanto, se ainda não experimentaste mesmo nas tuas unhas, eu aconselho-te a experimentar este Dote Numero 207 Joaquina, porque o seu poder de cobertura torna-o mais intenso (mas á mesma suave) e logo, não tem tanto esse problema de nos tornar mais pálidas...!!! Beijinhos e diverte-te a aumentar a tua colecção!!!

------------------------
Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), também concordo que deves por este Dote Joaquina na tua listinha...!!!! Eu acho-o muito bonito e é um nude que , como tem um bom poder de cobertura e muito brilho (eu nem pus Top Coat!!), fica muito elegante nas unhas e não nos torna mais pálidas..!!!! Experimenta que vais gostar..!!!! Beijinhos!!!

------------------------
Para responder ao comentário da Maria Gomes (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog e por te poder ser util na escolha de vernizes!!! Eu, quando deixo chegar o verniz á cuticula, uso uma caneta correctora de verniz. Eu tenho da Andreia (custa cerca de 4 Euros e vende-se em lojas de produtos de cabeleireiro) e da OPI (que custa cerca de 12 euros e que se vende nas Perfumarias Perfumes e Companhia, e eu comprei na do Colombo porque nem todas têm esta marca). Estas canetas são fáceis de usar, e resultam bastante bem quando deixamos o verniz chegar aos lados da unha!!! Os vernizes Dote eu compro-os numa loja que vende produtos de cabeleireiro na Parede (perto da estação da Parede, na Rua das Clementinas, no concelho de Cascais) e custam-me cerca de 2,80 Euros. Se não estiveres perto de nenhuma destas lojinhas, podes comprar online em www.koolcosmeticos.com, que é onde eu costumo comprar algumas cores que não encontro, os vernizes Andreia e Dote (até são um pouco mais baratos que nessas lojas, e não tenho tido problemas com a entrega, chega tudo sempre em boas condições) que eles são muito rápidos a enviar e pode-se pagar contrareembolso, quando se recebe a encomenda. Espero ter ajudado e já sabes que estou á disposição para qualquer duvida em que possa ajudar...!!! Beijinhos!!!
------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Eu tenho o Andreia nº43, mas já ando para comprar este há algum tempo! Vai ser numa das próximas idas à loja! eheh

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Este blog é mesmo uma preciosidade e andas a habituar-nos mal, já que todos os dias há novidades...
    Também tenho este Andreia, vermelho é sempre fundamental e elegante!
    Tb já tenho uma colecção jeitosinha, prefiro os Andreia, ainda nunca comprei os dote, e os risqué, bem, os risqué, são bons até conhecer os Andreia, lol
    Para quem mora ou trabalha em lisboa, há uma loja na Rua da Prata que vende estes produtos todos.

    ResponderEliminar
  3. Aii este vai ser o meu próximo vermelho, realmente é como tu dizes, uma cor para a vida! Eu não sei bem porque não tenho muito por hábito usar vermelho (ás vezes uso aqueles com uma base mais rosa, tipo o Vitral da Risquè) porque acho que depois não combina muito com roupas cor-de-rosa (que é só a minha cor preferida, manias....fazer o quê?! :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. adoro este vermelho..sendo como "o" original de todos os vermelhos!
    tanto fica bem em peles claras como morenas..esta sempre em moda...e fica lindissimo nas unhas favorecendo sendo unha pequena ou grande!

    adorei
    beijinhos*****

    ResponderEliminar
  5. Olá! Adorei o teu blog e mais ainda a forma como o verniz fica direitinho nas tuas unhas... Não sei porquê mas o verniz nas minhas unhas, à medida que vai secando, começa a ficar com umas bolhinhas... rrrr...fica horrivel. Tens alguma dica para isto não acontecer?
    Patricia

    ResponderEliminar
  6. Oi linda fiz publicidade do teu blogg no nosso ultimos post pois falei de vernizes unhas e etc e achei k as leitoras iriao gostar!Espero que nao te importes e que aprecies tambem.

    Beijinho
    Nessa

    ResponderEliminar
  7. Olá. Gostava de te comunicar uma coisa mas em privado. Podes-me dar o teu mail, por favor.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Encontrei este blog a alguns dias e estou a adorar já vi todos os posts e também sou doida por vernizes quem me dera ter tantos como tu mas ainda vou nos 51 mas não é mau de todo lol. Adoro tudo! Muitos parabéns pelo blog. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Bom dia,
    pretendo saber se possível, onde adquirir o Verniz Dote, em Coimbra.
    Para manter o verniz durante algum tempo, é necessário usar uma base fortificante (qual?)?
    Tenho tido imensa dificuldade em manter o verniz, pois começa a "descascar" com muita facilidade. O que aconselha? Obrigado. Maria Mar

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!