quinta-feira, 16 de julho de 2009

Verniz Andreia Numero 34 : Um Rosa Forte Lindo!!!

Hoje testei mais um verniz Andreia - Numero 34 - que é um tom de rosa forte metálico fenomenal!!! Parece mesmo um gelado de framboesa bem rosadinho!!!! Mas, vejam bem se gostam da cor e de como resultou nas unhas :


- Verniz Andreia Numero 34 :


Fica assim nas unhas :

Este verniz resulta um tom bem rosadinho e fornece ás unhas um ar bastante saudavél!!! Parece que pede para ser usado no verão!!!!


Gostei muito deste tom da Andreia - Numero 34 - pois penso que resulta muito bem com os vestidinhos floridos e leves de verão, não é um rosa muito indiscreto, mas é mais neon que por exemplo o Rosa Pitanga da Risque. Achei-o um pouco parecido com o Rosa Pitanga, mas é mais forte e metálico (mas, um metálico frost), e resulta mais intenso. Experimentem, porque este é mesmo um tom muito divertido!!! Beijinhos!!!


-----------------------

Para responder ao comentário sobre os vernizes Risque, obrigado por teres gostado aqui do meu cantinho!!! Eu também gosto bastante dos vernizes Risque e, realmente é mais fácil de coleccionar porque o preço é bastante acessível...e as cores são muito bonitas e resultam bem nas unhas!!! Obrigado e espero que continues a ver o meu blog e a dares as tuas opiniões!!! Beijinhos!!!

-----------------------

Para responder ao comentário da Lucy (muito obrigado!!!), thank you for your complement on my nails!!! I already put a translation button in the blog (i hope it works properly!!!), and if you want you can read everything that i write!!! Thank you, and lots of Kisses!!!!
-----------------------

Para responder ao comentário da Mel (muito obrigado!!!),obrigado por teres gostado do meu blog!!! Eu também adoro essa mistura do Obsessão com o Boa Sorte por cima (ambos da Risque)!!! Ainda bem que os tens...assim podes experimentar e dizer o que achaste...!!!! Beijinhos e obrigado!!!!

-----------------------

Para responder ao comentário da Sandra (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do meu blog e que já contribui para aumentar o teu vicio e a tua colecção de vernizes...!!!! Em relação á Caneta Correctora da Andreia, quando a pontinha estiver muito suja de verniz, passa-a num paninho e limpa ligeiramente (sem muita pressão), ou põe um pouquinho de acetona. Eu não costumo substituir logo pela outra recarga (senão não dura nada!!!), mas para tirares a pontinha basta fazer uma ligeira pressão e puxar com um paninho (saí logo). Depois é só colocar a nova, empurrando. Em relação ao Secante da Andreia, ele normalmente só faz bolhinhas quando nós aplicamos cedo demais e o verniz ainda está muito húmido...!!!! No entanto, penso que podias experimentar o Oleo Secante da Risque (tampa laranja), que usualmente seca as unhas relativamente rápido. Também podes experimentar as lacas/sprays secantes, que existem da Mavala (que se vende na Perfumaria Douglas, por exemplo) e da Dikla (que se vende nos Hipermercados Continente, por exemplo), que são bastante boas (apesar de mais caras, custam cerca de 5 a 7 Euros) e também deixam o verniz secar rapidamente (tens de ter cuidado com a distância a que vaporizas a unha, para não estragar o verniz).Espero que te tenha ajudado....Beijinhos e se necessitares de mais alguma ajuda que eu possa dar,não hesites...!!!!
-----------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Este rosa é bem bonito. Eu não costumo gostar muito de vernizes metálicos, mas este nem parece ser "muito metálico"... Óptima escolha =]

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, antes de mais MUITOSS PARABENS por este blog :D eu adoro vernizes e ter as unhas sempre arranjadinhas, mas nao sei porque, as minhas unhas (mesmo as unhas) lascam muito quando começam a atingir um tamanho razoavelmente grande, por isso estou a pensar começar a usar uma base endurecedora da Andreia (Que é minha marca preferida). Talvez amanha va à loja claire's aqui da minha cidade, espero que ainda tenha daquels conjuntinhos em promoçao e espero finalmente encontrar o verniz ANDREIA nº 101, que ja ando à procura há algum tempo, mas esta sempre esgotado...

    Boa sorte para o teu blog e continua com ele, tens aqui mais uma fã =)


    Claudia Vieira

    ResponderEliminar
  3. Cucu! :)
    Eu adoro vernizes rosa!!! Portanto, sou suspeita! Lol
    Ainda não experimentei este tom, mas nas tuas unhas fica lindo! :)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  4. Oi! Gosto muito do teu blog (: É excelente para ver cobertura e côr das unhas antes de comprar os vernizes! (tenho de sair com lista ou trago tudo o que encontro! lol)
    Agora ando à procura duma top coat mate, daquelas que transformam qualquer verniz em mate; sabes marcas boas? Já ouvi falar da essie mas não faço a mínima onde se vende! Se souberes de lojas em Lisboa ou na net, partilha! okis?
    Já agora, vernizes mate também era fixe e tal... ;)
    Isa.

    ResponderEliminar
  5. Oláá! Sou a patricia e adoro o teu blog, sou mesmo fã e venho cá todos os dias =D como já entendi que és "mestre" em vernizes queria perguntar-ter se sabes se já saiiu em portugal a colecção "7 vermelhos da risqué", a colecção "New York" e por fim a colecção "Arábica"
    Isto porque em cada uma delas há um ou dois vernizes que FAÇO QUESTÃO de ter =P
    Obrigada.
    Beijinhos e continua com o teu blog fantástico!

    ResponderEliminar
  6. parabens pelo seu blog adorei de mais msm....beijos da mary bonekinha

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!