quarta-feira, 1 de julho de 2009

Verniz Amazon Numero 16 : Amarelo - Igualzinho ao Sol!!!

Como ontem testei um verniz metálico dourado, hoje para seguir na mesma onda de cores, fui ver como resulta o Verniz Amazon Numero 16 - Amarelo - que é um amarelo cremoso que, a mim, lembra-me o verão e o sol....fabuloso!!! Mas vejam a cor :

- Verniz Amazon Numero 16 : Amarelo


Fica assim nas unhas :


Este verniz resultou bastante fácil de aplicar e é muito cremoso e brilhante. Não fica um amarelo muito indiscreto, apesar de a cor se notar bem com as duas camadas que eu coloquei.
Penso que este verniz é excelente para usar quando vamos para a praia e em dias de calor, porque o tom lembra mesmo o verão e é muito alegre!!! Experimentem combiná-lo com um look de roupa preto ou castanho escuro, que vão ver que fica muito bonito e invulgar.

No geral, gostei deste verniz, apesar de este tom ser mais chamativo que os tons usuais que se costumam ver nas unhas. No entanto, penso que é bom experimentar e ás vezes apetece mudar as cores que se usam e usar um tom mais alegre e que faça com que nos apeteça estar sempre a olhar para unhas...!!! É também, dizem que o amarelo e o dourado chamam o dinheiro, por isso, é sempre bom usar para ver se resulta...!!!! Experimentem, vão ver que a mudança é engraçada!!!! Beijinhos!!!


----------------

Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), realmente este Filete da Risque é muito bonito!!! Apesar de ser metálico e existirem muitas pessoas que não os apreciam, eu gosto bastante da cor porque penso que é um tom de dourado pouco visto e que resulta muito bem no verão!!! Ainda bem que o encomendaste (e também acho que fazes bem em ficar com um só para ti...!!)!!! Beijinhos!!!

----------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), ás vezes os metálicos são uma questão de hábito, mas penso que para quem se quer iniciar nos metálicos é sempre melhor tentar primeiro um tom escuro...pode ser que se começe a gostar...!!!! Mas, isto é sempre uma questão de gosto e também penso que os vernizes cremosos são sempre muito fabulosos!!! Eu ainda não vi em Portugal nenhuma dessas colecções da Risque de que falas (com muita pena minha...) e penso que a dos vermelhos apenas deve chegar mais perto de Setembro pois ela chegou há pouco tempo ao Brasil e nós temos sempre uma grande diferença de tempo...!!! Bem, é esperar para ver e todos os dias estar atenta!!! Beijinhos!!!


-----------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Esse verniz cremoso fica com um acabamento tão perfeito (o jeito de quem pinta também faz a diferença claro :P). Está mesmo bonito e brilhante ;)
    Costumam ficar assim cremosos e brilhantes, os vernizes da Amazon?

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Depois de algumas compras, derivado aos teus conselhos, tenho feito "furor" com as cores nas minhas unhas..!
    sem duvida que de vez em quando, convem arriscar um pouco nas cores, cores vivas, coloridas =)
    e devido ao teu blog tenho ficado viciada =D

    continuaçao de um otimo trabalho

    beijinhos**

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!