quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vernis Risque Cigana : Um Rosinha muito discreto!!!!

Hoje testei um verniz da Risque - Cigana - que é um tom clarinho mas com uma base rosa muito bonita. Resulta em transparência mas fica muito engraçado, porque tem um tom rosa muito mimosinho e discreto...!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas (que aqui ainda estavam grandinhas...) :

- Verniz Risque Cigana :

Fica assim nas unhas :

Este verniz tem um tom muito discreto e resulta muito elegante. Fica apenas um brilho transparente com uns tons rosa e lilases muito bonitos. É também Natural, como o Angélica da Risque, mas não resulta apenas transparente, dá um tom de rosa alilasado muito bonito.

No geral, gostei bastante deste tom já que resulta bem em qualquer ocasião e podemos usá-lo sem restrições nos tons de roupa com que o combinamos. Fica muito bem, se o usarmos por cima de tons mais escuros e brancos, já que lhes confere um ligeiro tom entre o rosa e o lilás, e um maior brilho. Experimentem que este tom vale a pena ter na colecção para conjugar com outros tons ou sozinho para variar de tons mais escuros...!!!! Beijinhos!!!!


--------------------------------
Para responder ao comentário da Cosmeticos (muito obrigado!!!), realmente estes tons da Risque, são para mim, fabulosos!!! Em relação ao Angélica, não é o facto de ele ser transparente que me leva a não gostar deste verniz, apenas penso que não acrescenta nada á colecção e em relação ao meu tom de pele não me fica bem..!!!! Mas, todos os outros (naturais ou não...) são lindos...por isso há muito por onde escolher!!! Beijinhos!!!!
--------------------------------

Para responder ao comentário da Maria Gomes (muito obrigado!!!), ainda bem que te consigo ajudar nas escolhas de vernizes....!!! Obrigado também, pela dica das lojas...é sempre util!!!! Beijinhos!!!!
--------------------------------

Para responder ao comentário da Doce e Bela (muito obrigado!!!), realmente o Obsessão e o Rosa Pitanga da Risque, são fabulosos e cores unicas...!!!! Também adoro estes dois tons...!!! São dos que eu mais uso e tenho sempre de ter mais de 2 para abrir....é uma segurança..!!!! Beijinhos!!!
--------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da minha escolha...foi bastante dificil...!!! Não te esqueças de experimentar o Laranja Siena da Risque, que é um tom que vale a pena...e usa-se muito no verão...tenho visto muita gente com as unhas laranja....!!!!! Realmente não se percebe como podem existir duas cores tão diferentes com o mesmo nome, na Dote....!!! Eu deixei-te um comentário...depois vê!!!!Adorei a colecção 7 Vermelhos da Risque, mas já espreitei no teu blog (http://sabrinasepodearroz.blogspot.com/) a Colecção Arábica da Risque e estou maravilhada....especialmente pelo Menta....mas quero todos....!!!! Beijinhos e continua a mostrar-nos produtos para nos perdermos....!!!!
--------------------------------

Para responder ao comentário da Nes (muito obrigado!!!), também tenho imensa pena que o Malicia já não se venda....!!!! É uma cor linda...e dificil de arranjar um tom parecido!!!! O Bali tanbém adoro....e pelo menos ainda se pode comprar...!!!! É muito elegante e usa-se imenso...muito fashion!!!! Beijinhos!!!
--------------------------------

Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!), obrigado por me vires espreitar....!!! Ainda bem que te posso ajudar....!!!! Em relação a um Top Coat, eu uso dois :
- Risque Ultrabrilho (da tampa roxa) ;
- Andreia Brilho
São os dois bastante bons, deixam o verniz bastante mais brilhante, e ajudam a que o verniz não lasque tanto....!!!! Espero que te ajude...!!!! Beijinhos!!!!
--------------------------------

Para responder ao comentário da Ritinha (muito obrigado!!!), realmente deves estar o máximo!!!! O Rosa Pitanga é perfeito para morenas.....fica mesmo muito bem...muito fashion!!! O Havana, realmente é mais gloss e mais vivo que o Desejo (ambos da Risque), e a primeira camada até parece que fica algo transparente...mas para o verão, é simplesmente maravilhoso!!!
Beijinhos!!!
--------------------------------

Para responder ao comentário da PF (muito obrigado!!!), normalmente o Obsessão não fica com bolhinhas...pelo menos ainda não me aconteceu...!!!! Pode ter sido, por causa da base que colocaste por baixo ainda não estar bem seca ou teres colocado muita....a mim já me aconteceu com outros vernizes...!!! Também pode ser por algum residuo de creme que pudesses ainda ter nas unha, ou não teres deixado secar bem entre as duas camadas (eu espero cerca de dois minutos)...!!! Lembra-te que se deve sempre agitar levemente o frasco antes de usar, para aquecer ligeiramente a formula e fechar bem o frasco depois de usar para evitar que a formula fique grossa. Espero que ajude...!!! Beijinhos!!!!
--------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Olá! Tens umas unhas muito bonitas. Há raparigas com sorte! Espero que as minhas fiquem assim um dia.
    O blog ta muito giro, continua!

    ResponderEliminar
  2. Olá.Hj descobri o seu blog e adorei pois adoro unhas.
    Gostava de perguntar uma coisa.
    Eu uso muito os vernizes risque, mas normalmente uso so uma camada, pois com 2 camadas acho que sai mais rapido. Mesmo usando luvas o verniz passado uns 2 dias ja está saindo.
    O que tem a dizer sobre isto?Qts dias dura o seu verniz na unha?

    Obg

    Cristina

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz!
    Parabéns pelo blog, fizeste-me ficar com vontade de pintar as unhas mais vezes!
    Se não for abuso, queria pedir-te se me podes indicar alguma loja na linha de Cascais (Oeiras, Carcavelos, Parede...) que venda produtos Andreia e/ou Risqué. Vivo na Parede e até agora só consegui descobrir estes vernizes em Lisboa.
    Beijinhos,
    Fa

    ResponderEliminar
  4. houve alguma resposta em relação às lojas? essas zonas também me davam jeito, só costumo encontrar na rua da prata em lisboa.

    ResponderEliminar
  5. Que engraçado, já usei esse verniz mas a cor era bem diferente... bastante mais rosa... terá sido alterada?
    Bjs :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!