quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vernizes para Vestido Verde-Água...!!!!

Este post é apenas para responder á pergunta da Ana, que pretendia saber qual a minha opinião sobre o verniz a usar para um casamento, quando se leva um vestido verde-água, com acessórios prateados.
Na minha opinião estas são as possibilidades de cores para usar :

Risque Silver Shine




Essence
Numero 30
- Late at
Night










Andreia Numero 3





Dote Boa Viagem











O Silver Shine da Risque, é um cinzento muito clarinho, muito delicado e que resulta muito elegante. É fácil de aplicar e mantém-se bem nas unhas durante pelo menos 3 ou 4 dias.
O Essence Numero 30 - Late at Night - é um bordeaux escuro, que por vezes fica bem pois faz um contraste com o tom claro da roupa. É cremoso, tem bastante brilho e talvez, ao ser um tom escuro, resulte mais dificil de aplicar.
O Andreia Numero 3, é um tom de verde menta fabuloso!!! É muito cremoso e tem um tom sólido, notando-se bem a tonalidade de verde claro. Resulta relativamente fácil de aplicar, como os brancos de cor sólida (a aplicação funciona da mesma maneira).
O Dote Boa Viagem, é relativamente parecido com o Andreia Numero 3, mas é um pouco mais claro. É tambem um tom de verde muito clarinho, cremoso e tem a mesma aplicação que o Andreia.
Na minha opinião, para conjugar com um vestido verde água, num look romântico, penso que o mais apropriado será o Andreia Numero 3. Isto porque este tom foi visto num desfile da Chanel, com peças desse genero e ficava fabuloso e muito elegante!!! Por outro lado, o Silver Shine da Risque é uma escolha muito segura, pois é um tom de cinza muito invulgar e que resulta muito Fashion nas unhas...!!!! Enfim, é uma questão de gosto e do que nos apetece no momento...!!! Espero ter ajudado...!!!! Beijinhos!!!
--------------
Até Amanhã!!!

2 comentários:

  1. Eu escolheria o Andreia nº3!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelas sugestões e pela resposta rápida! Agora só me falta comprá-lo:)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!