quinta-feira, 25 de junho de 2009

Verniz para Vestido Azul Escuro e de outras Cores!!!

No post anterior, respondi ao comentário da Eduarda que perguntava qual o melhor verniz para usar com um vestido azul escuro e que combina as cores amarelo, castanho, roxo e rosa forte. Tendo em atenção que ela gosta de tons escuros, eu sugeri os seguintes :

Azuis Escuros :

- Risque Azulejo Português :

(este Azulejo Português resulta um azul escuro cremoso, que por vezes parece ter uma base roxa escura.)

- Essence Numero 14 Rock Rebell :

(este Essence Numero 14 Rock Rebell, resulta um azul escuro metálico com bastante brilho.)
- Andreia Numero 11 :

(este Andreia Numero 11 é um azul cremoso, fácil de aplicar e que se nota bem o tom de azul.)
Roxos Escuros :

- Andreia Numero 99 :
(este Andreia Numero 99 é um roxo que é mesmo muito escuro e que até se tem alguma dificuldade em perceber o tom de roxo....Mas é cremoso, muito brilhante e resulta muito elegante nas unhas.)
- Dote Peroba :

(este Dote Peroba é um roxo em que se nota bem o tom, cremoso e é fácil de aplicar.)
- Risque Obsessão :

(este Risque Obsessão, é também um roxo cremoso em que o tom se nota bem e resulta muito bonito nas unhas.)
(do Essence Numero 07 Rock it Baby não tenho foto, mas resulta um roxo bem escuro metálico.)
Rosas Escuros :
- Andreia Numero 16 :

(este Andreia Numero 16, é um tom de cereja escuro, cremoso, bastante brilhante e resulta o mais "verão" destes todos...!!!)

Castanhos Escuros :
- Andreia Numero 103 :

(este Andreia Numero 103, é um tom de castanho bastante escuro, mas em que se nota o tom de castanho. É muito fashion e muito original..!!!)
(do Café Brasileiro da Risque ainda não tenho foto, mas resulta um castanho muito escuro cremoso.)


-----------
Na minha opinião, eu escolheria entre os tons de azul escuro ou roxo, porque penso que são os mais fashion para esta estação e como a saída é á noite, penso que são mais apropriados. Talvez colocasse o Azulejo Português da Risque ou o Andreia Numero 99 por ser um tom algo indefinido.
Agora, é escolher...!!!! Espero que tenha ajudado na escolha e quando precisares da minha ajuda não hesites em dizer...!!! Beijinhos!!!

8 comentários:

  1. Onde compra os vernizes da Dote? Fiquei a conhecê-los neste blog e sempre achei que resultavam mesmo bem... e esse roxo só veio ajudar à minha boa opinião!

    Mas nunca os vi à venda...
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Vou mesmo experimentar o azulejo português da risque, fica mesmo bonito. Ao início fiquei um pouco renitente em relação à cor desse verniz, mas visto assim de facto fica mesmo bonito. Obrigada pela ajuda.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Descobri hoje um site que vende Konad baratinho (pelo menos mais barato do que aquela loja vitanail que referiste. É internacional, mas os portes (normais) são baratíssimos (pus um kit e uma plaquinha e saiu por 3€ e qualquer coisa. Vai aumentado conforme pomos mais coisas no carrinho). O site é https://www.nailsupplieswholesale.com. Segundo pesquisei na net, testemunho de uma espanhola, chegou numa semana.

    Estou a conter-me para não mandar vir! xD

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  4. Olá! Não resisti e aderi à blogosfera, acabei de fazer um post sobre Konad com mais um sítio onde se pode comprar as coisinhas e que tem portes internacionais grátis e 20% de desconto, eu aproveitei!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi lindassss adoro o vosso blogg e queria perguntar se comercializam os vernizes ou onde posso arranja-los para serem manda-dos para o estrangeiro!

    Obrigada desd já,
    Bj
    Nessa

    ResponderEliminar
  6. olá mais uma vez :)
    Eu gostaria de saber como é que faz para "acertar" o verniz? Quando pinto as minhas unhas com os vernizes escuros o verniz sai sempre da unha, como posso fazer para evitar isso??
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), eu não comercializo os vernizes, mas para serem enviados para o estrangeiro, podes comprar online em http://www.koolcosmeticos.com/, que eles têm quase todos os vernizes que eu testo aqui no blog, (Andreia, Dote, Essence,Risque, Jandaia, etc...) e enviam para qualquer país. São bastante rápidos e os artigos têm-me chegado em perfeitas condições. Espero que ajude, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá achei giro este espaço para as verdadeiras fãns de verniz,eu sou uma fã incondicional dos vernizes Risqué,nao tenho todas as cores mas tenho a maioria e sem duvida o Desejo é uma cor fantastica para o Verao,a ultima aquiziçao foi o Bombom que tambem é bastante original mas nao é preto nem castanho...é original..Mas sao tao acessiveis que dá para ir comprando e oferecendo e comprando....Felicidades

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!