terça-feira, 9 de junho de 2009

Verniz Essence 38 Obsession!!! Um Lilás Muito Bonito!!!

Hoje testei mais um verniz da Essence...!!! Este é um Lilás metálico muito bonito e bastante discreto. Chama-se Obsession e realmente é mais uma cor para ter obsessão...!!! Vejam só :

- Verniz Essence Numero 38 : Obsession


Fica assim nas unhas :
Este verniz da Essence é um tom de lilás clarinho e faz uns reflexos muito ligeiros em tons de dourado. Realmente resulta muito agradavel para usar no dia-a-dia, e a manutenção não é muito alta, já que a mim durou-me 3 dias sem qualquer problema.

Experimentem usar este tom nas unhas com roupas roxas e com certos tons de cinzento, que fica fabuloso (na minha opinião, claro!!!)!!!!

No geral, este verniz é de fácil aplicação e é bastante diferente dos usuais tons de lilas metálico, já que tem uns pequenos reflexos (e bastante discretos) dourados que tornam a cor muito unica!!! Experimentem que este é mesmo uma boa aposta para a colecção!!!

----------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), realmente o verniz cinzento cremoso da Amazon, também é o que eu mais gosto!!! Resulta muito bem quando se veste preto, fica mesmo magnifico pelo contraste que faz...!!!! Não te esqueças de investir em um desse tom...!!!! Mas agora para o verão, os Andreia Numero 2 e 5 , são excelentes para usar... são mesmo cores frescas...!!! Beijinhos e continua a experimentar cores lindas...!!!!

----------

Para responder ao comentário da Lulu (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio ás minhas unhas...por acaso partiu-se uma...mas é do dedo pequenino...nota-se menos...!!!! Eu pessoalmente gosto muito de ver as cores escuras em unhas curtas e penso que até parecem maiores quando se usam essas cores. Em relação ao formato das unhas, eu penso que tanto se usam mais arredondadas com mais quadradas, pois até existem imensas campanhas publicitárias com unhas arredondadas (como na Dior). Para esse formato de unha mais redondo no topo, penso que as cores claras resultam muito bem, mas não gosto muito de as ver com vernizes perolados pois acho que lhe retiram um pouco o aspecto jovem. Por isso, se não consegues pô-las quadradas, não fiques triste, porque usam-se sempre das duas maneiras e as arredondadas até estão a aparecer muito mais. Usa cores claras cremosas (como rosas claros, pessegos e beges) e tons clássicos (como o rosa e o vermelho forte). Só mesmo os perolados é que eu acho que não resultam tão fashion e que podem parecer um pouco clássicos demais...!!! Experimenta, para te divertires!!! Beijinhos e espero ter ajudado!!!(se precisares que te indique algumas cores em alguma marca que gostes, diz, que eu tento ver quais as melhores cores!!!).

----------
Para responder ao comentário da Arianne Abud (muito obrigado!!!), os cinzentos mate resultam muito bem e usam-se bastante agora nas unhas!!! A marca que falas - Claire's - também só há pouco tempo é que a descobri e realmente gosto bastante da qualidade e da gama de cores disponivel. Testei um azul fabuloso da Claire's aqui no blog, no post de 14 de Abril de 2009, se quiseres ver. Beijinhos e obrigado!!!
----------
Para responder ao comentário da Artémis (muito obrigado!!!), eu também o que gosto mais é o primeiro cinzento da Amazon, é mais cremoso e nota-se bem a cor!!! Experimenta-o também!!! Beijinhos!!!
----------

Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!