segunda-feira, 22 de junho de 2009

Verniz Risque Fortuna : Um Ouro Clarinho e Discreto!!!

Hoje testei um verniz da Risque - Fortuna - que só pelo nome já merece ser testado..!!! É um dourado muito clarinho e discreto, excelente para um look elegante!!! Vejam bem a cor :


- Verniz Risque Fortuna





Fica assim nas unhas :




Este verniz resulta um tom de dourado clarinho, tem uns reflexos dourados ligeiros e é extremamente fácil de aplicar.

Este verniz, resulta muito cintilante, ideal para usar quando pretendemos um look mais soft. Não é um dourado tradicional, já que é muito mais claro e tem uma base mais amarela. Resulta muito bem nas unhas e também se pode usar por cima de outros tons de verniz mais escuros para lhes conferir uns reflexos dourados. Experimentem , pois este tom é um must-have na colecção, porque usa-se sempre...!!! Beijinhos!!!
-------------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), realmente este verniz da Andreia - Numero 62 - resulta um tom de lilás um pouco acizentado, mas muito pastel. Também gostei muito deste tom...!!! Ainda bem que tenho ajudado na escolha dos vernizes...enfim, o vicio não dá tréguas...!!! Beijinhos e boas compras!!!
--------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste da cor do Andreia Numero 62, eu também quando o vi não hesitei (não que eu hesite muito na compra de vernizes...!!!) e comprei-o logo!!! Vais ver que vais gostar desta cor, é muito elegante e resulta muito versátil!!! Beijinhos!!!
---------------

Para responder ao comentário da Sónia Cardoso (muito obrigado!!!!), eu tambem acho este verniz da Andreia uma maravilha de cor...mesmo amoroso..!!! Usa-o agora no verão, está muito na moda!!! Beijinhos!!!
---------------
Para responder ao comentário da Li (muito obrigado!!!!), já andei a espreitar o teu blog e gostei bastante!!! Beijinhos e continua o bom trabalho!!!
---------------
Em relação a este verniz da Andreia Numero 62 ficar com pouco brilho depois de seco, realmente como é um tom pastel não é tão brilhante como outras cores, mas aplicando o Top Coat da Andreia ou o Ultrabrilho da Risque (de Oleo de Orquidea - tampa roxa), isso já não acontece. O Andreia Numero 63, também é igualmente bonito, mas é um tom mais escuro e mais metalizado (com uns reflexos rosa). No entanto, todos são bonitos, depende do que nos apeteça...!!! Beijinhos!!

---------------
Para responder ao comentário da Sofia Santos (muito obrigado!!!!), realmente este lilás da Andreia resulta muito bem em qualquer ocasião e com quase todos os tons de roupa!!! Fica também muito elegante nas unhas e dá um look muito fashion porque este tom usa-se muito este verão...!!! Penso que os vernizes da Risque mais parecidos com este lilás da Andreia (numero 62), são os FlashDance e Cigana, mas realmente são menos pastel e mais brilhantes. Beijinhos!!!
---------------
Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do meu blog, espero que continues a passear por cá...!!!Eu também gosto bastante da Risque, mas a Andreia tem uma gama de cores que, para mim, são impossveis de resistir...!!! Também adoro o Tamara da Risque, é uma cor muito bonita e resulta muito bem nas unhas!!! Em relação aos tons metalizados e pérolas, ás vezes é uma questão de hábito e de ir experimentando aos poucos cores mais escuras para ver se nos habituamos!!! Mas, isto dos vernizes que usamos, é sempre uma questão de gosto muito pessoal, por isso cada um é que sabe o que lhe fica bem...!!! Beijinhos e obrigado por vir veres o meu cantinho!!!
---------------
Até Amanhã!!!

4 comentários:

  1. Como disse penso que este verniz deve ficar mesmo bem por cima de outros mais escuros para lhe conferir os brilhos/reflexos dourados... era assim que eu o usaria =]

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Ola, eu ando doida a procura de um verniz verde-alface mas nao encontro nenhum... Sera que me podias dar uma ajuda ?
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelas dicas sobre o vernizes que ficam bem em unhas pequenas, anotei todas as marcas e nomes das cores de vernizes.
    De facto ajudou-me :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, tenho visto este blog quase todos os dias, e a verdade é que adoro as cores da risqué e já uso há muito tempo, só que as minhas unhas estão muito quebradiças, e sem brilho nenhum, e já estou a por imensos produtos para as tratarem. Tenho ouvido que a risqué não é grande coisa, principalmente para que já tem as unhas fracas. Até ao momento ainda só usei risqué e andreia, mas andreia não gosto muito, porque me mancham muito as unhas e até acho que ainda as põe mais fracas.
    Queria saber se conheces alguma marca que seja menos agressiva, que contenha cálcio e assim. Tive a ver uns da maybelline, e estou tentada a experimentar.
    Bjinhos e continuação de boa semana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!