quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vernizes Essence 50's Fever !!! Lindos...!!!

Hoje testei um conjunto de vernizes da Essence da colecção 50's Fever!!! São três vernizes na minha opinião, todos igualmente fabulosos!!! Vejam como todos resultam...!!!

- Vernizes Essence 50's Fever :


( Da esquerda para a direita : 03 Be-Bop-A-Lula ; 02 Rockabilly ; 01 Love Me Tender)


- Verniz Essence 50's Fever : Be-Bop-A-Lula (03)

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence é um branco leitoso, cremoso e que resulta algo em transparência (mesmo com duas camadas, como na fotografia). É fácil de aplicar e é uma boa opção para usar no dia-a-dia, já que é dos três o mais discreto.

- Verniz Essence 50's Fever : Rockabilly (02)
Fica assim nas unhas :

Este é o tom mais escuro da colecção, resulta como o Rouge Noir da Chanel, mas ainda mais escuro. É um bordeaux escuro com uma base algo acastanhada, bastante brilhante. No momento da aplicação tem de se ter um pouco de calma, deixar secar bem entre camadas e não desesperar se a primeira camada não ficar uniforme...na segunda camada tudo fica perfeito!!! Recomendo-o bastante para quem gosta de cores escuras e de m look mais rock...!!!!


- Verniz Essence 50's Fever : Love Me Tender (01)


Fica assim nas unhas :


Este, na minha opinião, é o mais bonito da colecção...!!! Adoro este rosa velho cremoso, bastante brilhante e muito anos 50's sem duvida!!! Este verniz é fácil de aplicar e resulta muito bem nas unhas com quase todas as roupas que quisermos usar...!!!


No geral, acho que esta colecção está muito bem conseguida. Abrange três tons de verniz muito usados, e que se adequam a diferentes situações do dia-a-dia (rosa e branco para durante o dia e o bordeaux mais para a noite ou para um look mais sofisticado!!!), apesar de qualquer um se puder usar quando nos apetecer independentemente da hora do dia...!!! Também as embalagens são muito giras e lembram mesmo os anos 50...!!! Têm uma capacidade de 10 ml cada e o pincel é igual aos Multi Dimension desta marca. Estes vernizes, comprei-os em www.koolcosmeticos.com, e custaram-me cada um 1,55 Euros. Experimentem porque estes vale mesmo a pena...!!!! Beijinhos e divirtam-se no feriado!!!

------------
Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado), é verdade o numero 3 da Andreia é que é verde!!! São tantas as cores que ás vezes é dificil saber os numeros...!!! Francamente prefiro quando têm nomes...é mais fácil para decorar e associar á cor!!! Beijinhos!!!
-------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá! Lindas cores, adoro o rosa antigo, tb foi o que mais gostei! Esses vernizes vendem no Continente certo? tenho de passar por lá para experimentar uns desta marca. Esses da Essence ficam ao pé dos outros da Maybelline, Bourjois..? Na secção de maquilhagem? beijinhos e obrigada*

    ResponderEliminar
  2. sou uma fã incondicional do seu blog!
    adorei as cores da "essence"..mas mais que isso, sou fã dos vernizes "andreia"
    Gostaria de saber quais as cores tendencia para este verao!?!

    Beijinhos e uma continuaçao de um otimo trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Realmente é mesmo muito melhor (e mais giro) quando os vernizes têm nome!

    Destes três vernizes, o meu favorito foi o último... Porque será, né? =P

    Mas também achei o branco muito giro porque me pareceu assim uma espécie de "branco sujo" =)

    Beijinhos e continua com o excelente trabalho,
    Lacinho *

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz!
    Também já tenho esses vernizes da Essence ^^ Excepto o cor de rosa, porque tem brilhinhos e eu não gosto muito... Mas a cor é linda, não haja dúvida!
    Agora estou a usar uma combinação que tu fizeste aqui no blog =p Porque vi, adorei e achei que tinha que fazer xD É aquela preta com glitter azul da Dote. Fica muito muito giro =) Ando sempre a olhar para as unhas xD

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Adorei as cores, os frascos e os nomes. São todas lindas. Para a semana vou a Lisboa e vou procurar nos Continenetes (já agora, digam-me em quáis é que há aí por baixom please!) já que aqui não encontro, senão mando mesmo vir da Koolcosmeticos.
    bjos
    Marlene

    ResponderEliminar
  6. Ola, gostei muito desse verniz escuro, talvez deva comprar de novo essa marca. Esta semana exprimentei o Preto Sepsia da Risqué...bem e gosto cada vez mais da Marca Risque, para mim nao ha melhor, ja pintei a 4 dias e ainda n lascou,mesmo sem Top Coat =) so pensei de o preto ser mais preto,é ligeiramente mais claro, mas giro n mesma! bjinhux

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!