sexta-feira, 12 de junho de 2009

Verniz Essence Numero 10 Ready For Action e Verniz Jandaia Numero 6 - Uma Combinação Fabulosa!!!

Hoje testei uma combinação de vernizes que acho que fica muito engraçada!!! Testei o Essence Numero 10 Ready For Action (que é um vermelho alaranjado) com o Jandaia Numero 6 (glitter transparente com brilhos azulados) por cima...!!! Vejam o resultado :

- Verniz Essence Numero 10 : Ready For Action

Fica assim nas unhas :


Este verniz da Essence é um vermelho claro algo alaranjado. Resulta muito bem nas unhas e dá um ar muito na moda, porque neste verão este tom vai ser um dos mais usados.
É um verniz bastante cremoso, com bastante brilho e fácil de aplicar. Recomendo porque é um clássico necessário na colecção.

- Verniz Jandaia Numero 6 :


Por cima do Essence Numero 10 - Ready For Action, fica assim :



Este glitter da Jandaia, resulta muito bem e confere ao verniz que se encontra por baixo, uma maior luminosidade e pequenas particulas azuis. Fica muito bem por cima de vermelhos, mas também resulta com cores claras. Proximamente testo aqui no blog, este Jandaia por cima de alguns tons mais claros, para verem a diferença e como fica engraçado.



Foi a primeira vez que usei um Jandaia (comprei 3 cores , que depois já vou aqui testar...!!!), e gosto da qualidade. Mas, também é natural que tenha gostado porque é do mesmo fabricante que os vernizes Andreia (a Higicol). O frasco é mais pequeno (7,5 ml) e a gama de cores é bastante mais reduzida, mas tem tons muito bonitos e que valem a pena para a colecção!!! Comprei-o em www.Koolcosmeticos.com, pois não encontrava nas lojas de rua onde costumo ir e que têm Andreia. Custou-me 1,63 Euros e penso que vale a pena experimentarem...!!! Beijinhos e divirtam-se com as combinações!!!!

-----------
Para responder ao comentário da Sonia Cardoso (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog...continua a vê-lo que vêm aí muitas novidades!!! Realmente o Bourjois que dizes é parecido com o Marte da Amazon, talvez seja um pouco mais claro. Na minha opinião, são ambos muito bonitos, e apesar de ainda não ter esse Bourjois estou a pensar comprá-lo, já que também é um dos tons chave deste verão...!!!! Beijinhos e obrigado!!!
------------
Para responder ao comentário da Mel Ferraz (muito obrigado!!!), obrigado por teres gostado dos meus posts!!! Eu também sou uma fã da Risque, e ainda tenhos muitos para mostrar...!!! Beijinhos e obrigado!!!
-------------
Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!