segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vernizes Claires's - Miniaturas : Colecção 1

Hoje testei uns vernizes da Claire's que comprei no Centro Comercial Vasco da Gama este fim de semana...!!!! É um conjunto de vernizes pequeninos (4 ml cada), nas cores azul, verde e coral e custou-me 1 Euro o conjunto, porque estava em promoção!!! Magnifico!!! Também havia outros artigos de maquilhagem, (glosses, sombras, rimmel,etc..), com preços entre 1 e 2,50 Euros, mas fiquei-me só pelos vernizes. Vejam as cores :







- Verniz Claire's Azul :



Fica assim nas unhas :



Este verniz é um azulão que eu acho lindo...!!! Perfeito para conjugar com roupas pretas e gangas!!! Apesar de ser azul forte, não o acho indiscreto e penso que se ajusta bem ao verão e ao inverno.


Resulta um pouco mais escuro que na fotografia, pois o tom de azul é mais azulão que turquesa como quase parece na fotografia. Mesmo sem flash, na fotografia fica sempre mais claro...!!!



- Verniz Claire's Verde :


Fica assim nas unhas :


Este verniz é exactamente igual é fotografia!!! É um verde clarinho, ligeiramente irisado e que fica em transparência mesmo com duas camadas (como na fotografia). Penso que resulta discreto e para quem se quer aventurar nos verdes este é uma boa aposta, porque não é um verde indiscreto.


Este é dos tons de verde que tenho na colecção, aquele que é mais discreto e também mais fácil de aplicar.



- Verniz Claire's Coral :


Fica assim nas unhas :



Este verniz é lindo...!!!Parecido com o Party in my Cabana da OPI, penso que é exactamente um dos tons chave deste verão!!! É um coral muito bonito, forte e que resulta muito cremoso e brilhante.


Excelente para conjugar com roupas brancas e também pretas para constrastar!!!



Estes três vernizes são muito divertidos!!! Gostei das cores, da formula e acho a aplicação fácil, apesar de inicialmente ter pensado que o pincel seria muito pequeno para que se conseguisse uma boa cobertura da unha. No entanto, o pincel cobre bem a unha e mesmo o tom mais escuro é fácil de aplicar. Experimentem que esta marca não é cara e tem tons muito divertidos!!! Beijinhos!!!

-------------
Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), realmente a gama de cores da Andreia é bastante ampla e dá para escolher muitas cores bonitas para a nossa colecção...!!! Estes vernizes (da Andreia) são hipoalergénicos, mas existem em Portugal poucas marcas que o são. Eu também adoro esse verniz que dizes da Dior (é um dos meus favoritos da colecção!!!), mas tem Tolueno, logo, poderá provocar alergia...!!! Eu comprei-o na Perfumes e Companhia e custou-me cerca de 20 Euros. Descobri recentemente que os ultimos OPI (das ultimas colecções) não têm Tolueno, e têm uma gama de cores muito bonita!!! Podes encontrá-los na Perfumes e Companhia do Colombo e do Vasco da Gama (que eu saiba, pois pode haver em outras Perfumarias), a cerca de 15, 50 Euros cada e no Freeport de Alcochete existem (nas mesmas perfumarias) a 9 Euros as cores antigas. Também sei que vai haver Online uma loja portuguesa que vai vender OPI, mas só deve estar pronta daqui a 2 meses. Espero ter ajudado, beijinhos!!!

---------------
Para responder ao comentário da Eduarda (muito obrigado!!!), ainda bem que o Azulejo Português da Risque funcionou bem!!! Sempre que precisares de alguma ajuda é só dizer..!!! Beijinhos!!!
---------------

Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Oiiii,
    Tenho ke pedir mil desculpas, venho cá todos os dias e fixo-me nos vernizes e nas cores lindissimas ainda procurei nas mensagens mas não encontrei...mil x perdao!
    Obrigadapelo site entretanto arranjei um fornecedor para a marca risqué.Pois vou comercialisá-los numa loja. E não deicho de vir cá bisbilhutar este blogg maravilhoso!Bejos Nessa

    ResponderEliminar
  2. O meu preferido foi sem dúvida o Coral... Tenho andado à procura de um, mas ainda não encontrei =/ Pena que eu viva num sítio onde não há essas lojas, logo é para mim muito mais difícil arranjar estas coisas lindas :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Olá podem visitar http://cosmeticosrisque.no.comunidades.net

    ResponderEliminar
  4. eu tenho estes 3 vernizes da claires,o meu favorito é o azul

    bj

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!