domingo, 7 de junho de 2009

Vernizes Andreia Numero 92, 60 e 93 - Glitters Fabulosos!!!

Hoje, vou-vos mostrar os gliters da Andreia. São os três vernizes com grande poder de cobertura, o que não é comum na maior parte dos glitters. O glitter preto resulta mesmo como um verniz normal, cobrindo totalmente a unha. Mas vejam :

- Vernizes Andreia Numero 92 (preto) , 60 (prata) e 93 (ouro) - (da esquerda para a direita) :


- Verniz Andreia Numero 92 :

Fica assim nas unhas :


Este glitter preto da Andreia, é o mais original dos três pois, resulta um verniz preto normal com particulas brilhantes douradas. É realmente muito original!!! Não funciona como os glitters de outras marcas a que estamos habituadas, pois cobre totalmente o verniz que se coloque por baixo. Penso que este é mesmo para usar sozinho como qualquer verniz.


- Verniz Andreia Numero 60 :


Fica assim nas unhas :

Este glitter prateado da Andreia, funciona tanto sozinho como por cima de um outro verniz. É muito pigmentado, e tem um brilho prateado intenso. Na minha opinião, é muito bonito!!!


- Verniz Andreia Numero 93 :


Fica assim nas unhas :


Este glitter dourado da Andreia, funciona basicamente como o prateado, mas com bastantes pigmentos dourados. Gostei muito dele aplicado sozinho, só com o endurecedor por baixo, mas também já o tenho aplicado por cima de algumas cores de verniz (vermelhos, bordeauxs,rosas) e tenho achado que fica muito fashion!!!

Todos estes glitters são de muito fácil aplicação, podem ser usados sozinhos (para mais discreto) ou, no caso do dourado e do prateado, por cima de qualquer cor que gostemos. Para intensificar mais o glitter, podem-se aplicar duas camadas (como na fotografia), que deixa o verniz ainda mais brilhante. Também achei que secam bastante rápido e disfarçam bastante imperfeiçoes do verniz que se coloca por baixo ou apenas da própria unha. Quando forem retirar o verniz com acetona, antes disso, passem um top coat ou um qualquer verniz transparente por cima, e com ele ainda humido passem então o algodão com a acetona, que ajuda a não ficar com glitter nas cuticulas e saí muito mais facilmente.
Na minha opinião, acho que são necessários na colecção, porque acrescentam um pouco de glamour aos vernizes ou apenas ás nossas unhas. Acho que são fabulosos para festas e noites de passagem de ano...!!! Quem é que não gosta de vermelho e dourado para a noite...ou um preto fabuloso com imensos brilhos...ou até um vermelho e prateado...!!!! É só escolher e ver qual o que mais gostamos, mas na minha opinião são os três muito necessários...!!!


---------
Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), em relação ás placas Konad, também penso que é um bom investimento porque penso que realmente duram para sempre. Usualmente não compro no e-bay, mas depois, se puderes, diz o que achaste do processo de venda e do tempo de entrega (é que pelo que se ouve dizer nem todos os vendedores do e-bay são de confiança). Também não esqueças de dizer se gostaste das Plaquinhas Konad...!!! Eu acho-as lindas e que fazem efeitos fabulosos nas unhas...!!!! Diverte-te com elas e Beijinhos!!!
----------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Eu adoro seu blog, tanto que linkei ele no meu, mas tenho uma duvida, onde compra esses esmaltes andreia, nunca vi para vender em lugar nenhum., bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, é a primeira vez que comento no blog! Acho-o fabuloso!
    Vi no post anterior que gostas das placas Konad e por coincidência, eu comprei o carimbo na semana passada e estou a adorar! As primeiras aplicações foram difíceis mas agora está óptimo! Eu comprei em uma senhora da Azambuja que tem um centro de estética e é representante da Konad em Portugal. Ela enviou-me à cobrança e tem vários "kits" disponívels para venda. Também vende os plates e os vernizes especiais à parte! O blog dela é: http://docibela.blogspot.com

    Eu tenho um flickr, um sítio onde posto as fotos das minhas unhas, se quiseres espreita lá. Já pus várias fotos das minhas "artes" com konad lol

    http://flickr.com/photos/arianne_abud/

    beijinhos** Vou estar smp por aki a ver as tuas novidades*

    ResponderEliminar
  3. Eu até nem gosto de gliter, mas adorei o preto. Estou incliada para experimentar.

    ResponderEliminar
  4. Daqui o meu preferido é o prateado... =)

    Tenho um gliter também da Andreia, mas é com base transparente e os brilhozinhos variam entre o roxo, o azul e o verde! Também o acho muito bonito!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Adoro vernizes com brilhantes, e adorei o n.º60. não consegue arranjar-me um? Por quanto ficaria? Se arranjar os 3 e me fizer um preço especial, fico com os 3.
    Adorei também o Blog e vou adicioná-lo no meu, para estar sempre a par das novidades.
    Visita também o meu Blog: tulipasemargaridas.blogspot.com.
    Aguardo uma resposta.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. OLA!!!!
    ADORO OS VERNIZES DA ANDREIA SAO MUITO BONS!!!
    ESTES TMB TENHO DAO UM BBRILHO ESPETACULAR!!!
    TENHO-OS QUASE TODOS!!
    MAS SO ME FALTA 1!!!
    QUE E O BRANCO NAO SEI SE ELA FAZ BRANCO E SE FAX NUNCA O ENCONTRO!!!
    PODEME DIXER ONDE CONSIGO ARRANJALO??

    ResponderEliminar
  7. Ola

    Eu que queria perguntar onde posso encontrar mais lojas onde vendem vernizes da bitty, é que só encontro num supermercado e não tem uma grande variadade de cores, assim gostava de saber onde posso encontrar nas lojas.


    Bjs

    ResponderEliminar
  8. ola

    obrigada pela ajuda,vou tomar mais atençao, bigada.
    bjx

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!