quarta-feira, 3 de junho de 2009

Verniz Dote Numero 243 : Pipa - Um laranja estranho!!!

Para variar de tons, hoje testei um verniz da Dote - Pipa - que eu comprei especificamente para usar com um casaco amrelo torrado que comprei. A minha grande decepção foi que quando fui aplicar o verniz, apesar de achar a cor fantástica, não fica amarelo torrado mas sim laranja claro...!!! Vejam por voçês :

- Verniz Dote Numero 243 : Pipa

Fica assim nas unhas :

Este verniz resulta um laranja claro, que na primeira camada fica apenas em transparência, mas com duas camadas (como na fotografia), já cobre a unha. É um tom de laranja invulgar, que tem uma textura algo gelatinosa, mas que não é dificil de aplicar.


Gostei da cor, apesar de não ser bem a que pretendia, já que é um laranja diferente de quase todos os que já experimentei. Não é nada parecido com o Laranja Siena da Risque, nem com qualquer um dos laranjas da Essence que testei anteriormente.

Penso que é uma cor bastante original, e para quem gosta de ousar nos tons, este é sem duvida uma compra a fazer..!!! Experimentem, que este vale a pena para o verão!!!

-------
Para responder ao comentário da Sónia Cardoso (muito obrigado!!!), realmente o Astral da Risque, para que a cor se note, precisa de duas camadas, e ás vezes até suporta bem três camadas. Por isso experimenta com duas camadas, para ver se assim gostas mais...!!! O Silvershine da Risque é um tom de cinza claro muito original. Também acho que é perfeito para uma Noiva pois resulta muito discreto e elegante nas unhas. Deves ter ficado muito bem!!!! Beijinhos e continua a experimentar vernizes!!!!
-------
Em relação ao comentário sobre o Risque Maçã do Amor (muito obrigado!!!), eu também sou uma fã dessa cor!!! Acho-o um vermelho escuro muito metálico e que resulta muito bem nas unhas para qualquer ocasião. Espero continuar a ser util nas escolhas que fizeres de vernizes....!!! Beijinhos!!!
-------
Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), os vernizes Andreia, usualmente duram-me uma média de 3 dias, porque eu escrevo muito no computador e estrago o verniz nas pontas das unhas...!!! Realmente deve durar mais, mesmo fazendo vários trabalhos com as mãos, porque a formula deles é bastante boa. Mas, podes-te considerar sortuda, porque durar uma semana é bastante bom...!!! Eu também gosto tanto de mudar de cor nas unhas, que não aguento mais de 2 ou 3 dias com a mesma cor....!!! Beijinhos e continua o teu optimo blog!!!
-------
Para responder ao comentário da Marilia (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste Andreia Numero 55, que usei agora pela primeira vez. Experimenta-o também que vais ver que fica muito elegante...!!! Para mim, a duração de um verniz depende muito do que se faça e como se aplicam, porque ás vezes duram quase uma semana sem qualquer problema e outras estragam-se quase no dia seguinte...!!! Para mim, é dificil manter as cores por muito tempo, porque gosto tanto de mudar que fico cansada da cor passado alguns dias!!! Enfim, é o vicio a falar mais alto...!!! Beijinhos!!!
--------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Esta cor é bem gira... só é pena não ser o que esperavas! Acontece-me muitas vezes. Ainda não comprei nenhum Dote. Estou à espera das minahs férias (que estão para breve) para me desgraçar.
    Em mim os vernizes geralmente duram (quando não me canso da cor antes) pelo menos uma semana sem lascar. Eu sei, sou uma sortuda, porque até trabalho bastante no computador, mesmo com unhas grandes, e lavo roupa e louça à mão sem luvas. Mas acho que isso também se deve ao facto de eu tirar sempre a "pontinha" do verniz. Não sei se dá para reparar nas minhas fotos porque não tiro muito, mas acho que faz toda a diferença na durabilidade do verniz nas unhas. Quem quiser experimente porque dá realmente resultado... talvez um dia eu faça um passo a passo lá no blog.
    Beijinhos
    Marlene

    ResponderEliminar
  2. Eu odeio quando isso acontece. Olho pro vidrinho do verniz, acho a cor linda e quando vou pintar..não é nada daquilo que eu pensava. Mas ficaste com uma cor gira pa usar no verão lol
    Gosto da forma como pintas a unha, smp mto bem pintada. Dps podias fazer um tutorial a mostrar como fazes para ficar td tão bem limpinho.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,
    voltei aqui para olhar para este verniz porque me aconteceu algo estranho hoje numa loja. Andava eu à pocura de mais uns Dotes quando vejo este (Não o comprei porque, apesar de acar a cor bem bonita, já tenho laranjas suficientes e até acho que nem gosto de me ver com a cor). Quando olhei para o lado, ei-lo novamente... mas a cor não era a mesma. Verifiquei o nome (Pipa, sim) e o número (243), e até a validade. Tudo igual, à excepção da cor. Aquele era mesmo amarelo torrado! Não era um amarelo torrado muito bonito, mas era amarelo torrado. Achei muito estranho. Será que fizeram alterações na cores? O mesmo me aconteceu com o Atalaia, mas não tive hipótese de confirmar. Já agora, o Atalaia que mostras aqui não parece um rosa muito forte. Não é, pois não? É que o que estava lá era tão´"eléctrico" (Mais do que o Paúba) que eu não tive coragem de o trazer. Estranho, não é?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!