sexta-feira, 26 de junho de 2009

Verniz Dote Numero 225 : Itanhaém - Muita Areia!!!

Hoje testei um verniz da Dote - Numero 225 Itanhaém - que resulta um bege cremoso muito denso e muito original...!!! Vejam bem a cor :

- Verniz Dote Numero 225 : Itanhaém


Fica assim nas unhas :

Este Dote - Itanhaém - tem um tom mesmo bege, não tem qualquer base rosa ou pessego. Resulta um bege que parece mesmo a areia da praia, muito cremoso e brilhante.



Na minha opinião, este tom é bastante bonito, muito pouco visto em outras marcas (porque usualmente são mais em transparência e mais claros) e excelente para usar no dia-a-dia e mesmo para quando se pretende um look nude resulta muito bem. Experimentem, porque é um tom versátil, que demonstra uma certa originalidade depois de aplicado!!! Beijinhos!!!
--------------
Para responder ao comentário da Artémis (muito obrigado!!!), eu também gosto muito do Andreia Numero 12, pois acho que é um cinza chumbo pouco usual. Ainda não experimentei nenhum verniz mate, mas estou desejosa de o fazer...!!! Vi que a Essie tem um Top Coat que transforma qualquer verniz em mate, o que me agradou bastante, deve fazer um efeito muito giro...!!! Tenho mesmo de experimentar...!!! Beijinhos!!!

---------------
Para responder ao comentário da Eduarda (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer, estou sempre á disposição, e fico muito contente de te ter podido ajudar...!!!! Acho que fizeste uma óptima escolha, eu sou uma grande fã do Azulejo Português da Risque e penso que deve ficar muito fashion no vestido que referiste!!! Em relação ao modo de pintar as unhas para não verniz para as cuticulas e laterais, eu costumo passar o pincel primeiro no centro da unha e só depois as laterais, já com menos quantidade no pincel. Mesmo que a primeira camada não fique uniforme, com a segunda consegue-se um acabamento perfeito. Se por acaso se sujar as laterais da unha, pode-se sempre usar aquelas canetas correctoras de verniz (como as da Andreia que custam cerca de 4 Euros, nas lojas de produtos de cabeleireiro), e tentar corrigir com a ponta. Usualmente fica perfeito, estas canetas retiram mesmo o excesso de verniz ou qualquer erro que se cometa. Espero que ajude, beijinhos e diverte-te amanhã!!!
--------------
Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da cor, eu também a acho fenomenal (apesar de eu ser suspeita porque adoro azuis nas unhas...!!!)!!! Eu costumo comprar Dote nos mesmos sitios onde compro Risque, ou seja, nas lojas que vendem produtos de cabeleireiro. Online também já comprei em www.koolcosmeticos.com, porque eles têm as cores todas e são bastante rápidos na entrega. Espero que encontres o Dote que queres e diverte-te nas comprinhas...!!! Beijinhos!!!
---------------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), obrigado pela dica dos Konad (que também se vendem em www.nailsupplieswholesale.com), já fui espreitar e realmente achei mais barato e com uma grande variedade de placas..!!! Obrigado e já vou experimentar mandar vir umas placas, vernizes e o carimbo (pelo menos...!!!), e depois conto!!! Beijinhos!!!
---------------
Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), do only-girl-stuff.blogspot.com, achei fantástica a tua compra de Konad!!!! Eu usualmente tenho receio de comprar artigos no e-bay, mas assim recomendado acho que me vou aventurar...!!! Aqui fica o site onde a Filipa comprou os Konad, www.ocnailart.com, (para além do e-bay). Bem Filipa, depois diz o que achaste dos produtinhos...e se a aplicação é ou não fácil!!!Beijinhos e diverte-te com as magnificas comprinhas!!!
---------------
Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), eu tenho verdadeira adoração por esse verniz Numero 12 da Andreia!!! É um cinza chumbo que fica tão elegante e fashion nas unhas, que realmente acho que dá para verão ou inverno...é quando nos apetecer!!! Beijinhos!!!
---------------
Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), eu não comercializo os vernizes, mas para serem enviados para o estrangeiro, podes comprar online em www.koolcosmeticos.com, que eles têm quase todos os vernizes que eu testo aqui no blog, (Andreia, Dote, Essence,Risque, Jandaia, etc...) e enviam para qualquer país. São bastante rápidos e os artigos têm-me chegado em perfeitas condições. Espero que ajude, beijinhos!!!
---------------
Para responder ao comentário da Neni (muito obrigado!!!), realmente este Azul da Essence vale a pena ter na colecção..!!! É muito bonito!!! Ainda bem que gostaste e espero que venhas mais vezes espreitar os meus posts...!!!! Beijinhos!!!
---------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. LINDO LINDO LINDO!

    Linda queria contactar contigo ja mandei msg mas n sei se vis-te.
    Era para sabr se comercializam os vernizes.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. É uma cor bastante original... Agora é que eu tenho mesmo de ir à procura desta marca =P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!