domingo, 21 de junho de 2009

Verniz Andreia Numero 62 : Um Lilás tão mimoso...!!!

Hoje testei um verniz da Andreia - Numero 62 - que, na minha opinião, é um tom tão querido que só apetece usar...usar...e usar...!!! Vejam, que tom de lilás mais amoroso...!!!

- Verniz Andreia Numero 62 :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Andreia Numero 62, é um tom de lilas cremoso, muito dentro dos tons pastel que se usam este verão. Resulta fácil de aplicar e cobre bem a unha com duas camadas (como na fotografia).

Gostei bastante deste verniz é penso que é um tom que se pode usar com quase todos os tons de roupa e no dia-a-dia, mas para mim, fica magnifico quendo se combina com tons de roupa roxos e verde claro...!!!

Esta cor resulta muito delicada e bastante elegante, perfeita para usar nas mais variadas ocasiões!!! Experimentem que este tom é muito bonito e faz falta em qualquer colecção...!!! Beijinhos!!!

-------------
Até Amanhã!!!

7 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito deste verniz, para variar um bocadinho ^.^ Realmente é muito fofinho! Ele é um bocado acinzentado ou é só da foto? (as cores também variam um bocadinho de monitor para monitor =X)
    Já tenho aqui uma lista de vernizes a comprar por causa do teu blog xD É uma grande ajuda mesmo!

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Resulta mesmo muito bem e é uma cor fácil de conjugar... Vai directamente para a lista, nem é preciso pensar duas vezes =)

    Beijinhos e continue com o fantástico trabalho =D ***

    ResponderEliminar
  3. Também tenho este verniz e acho-o mesmo fofo!
    Até o meu marido, que só gosta de me ver com o Renda ou o Condessa, diz que é giro e que fica querido. ;-)

    ResponderEliminar
  4. Olá!!

    Também tenho um blog que fala sobre esmaltes, unhas e afins.

    Venha conhecer meu blog: www.perfectnails.wordpress.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. O tom é muito bonito assim como o 63. Contudo o 62 da Andreia tem um grande defeito: a cor fica sem brilho e muito feinha quando seca. O ideal é passar um extra-brilho ou um óleo secante para que se possa ver os pequenos brilhinhos que a cor tem.

    ResponderEliminar
  6. Lindo adorei...mais um acrescentar a lista..se nao estou em erro ha um da risqué bastante parecido mas um pouco mais brilhante!
    sao cores claras que dao em qualquer ocasiao como qualquer roupa ocasional!

    beijinhos****

    ResponderEliminar
  7. Que blog fantástico, consegue abranger todos os gostos.
    Eu cá tenho também imensos, adorava os da Risqué, mas agora que descobri os Andreia, não quero outra coisa. OS meus tons variam dos brancos, tipo Renda, aos vermelhos e castanhos.
    O meu tom favorito é o Tamara da Risqué. Vou explorar ainda mais este blog, e tornar-me numa espectadora e comentadora assidua. Só não prometo comentar os metalizados e pérola porque esses, n gosto mesmo nada!
    Susana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!