sexta-feira, 5 de junho de 2009

Os Meus Brancos da Risque!!! Neve Pura!!!

Hoje testei os meus brancos da Risque. Estes são aqueles que têm mais cor porque ainda tenho os brancos transparentes para mostrar em outro post. Vejam que bonitos que são (estas fotografias foram tiradas antes de se me partir uma unha...que saudades...mas ela cresce depressa!!!) :

- Verniz Risque Branquissimo :


Fica assim nas unhas :

Este branco da Risque, é muito cremoso e resulta um branco gesso. Penso que é perfeito para usar no verão, pois faz um maior contraste com o tom de pele mais bronzeado!!!

- Verniz Risque Samba :


Fica assim nas unhas :


Este verniz Samba da Risque, é metalico e logo bastante diferente do anterior. No entanto, a cor fica bastante sólida com duas camadas (como na fotografia). É também muito bonito, e resulta muito elegante. Gostei especialmente deste tom de verniz branco, já que é mais metálico que perolado!!!



- Verniz Risque Bianco Purissimo :


Fica assim nas unhas :


Este Bianco Purissimo, resulta também um branco bastante forte que cobre totalmente a unha. No entanto acho-o mais brilhante que o Branquissimo (que é mais um branco gesso), e mais fácil de aplicar. Mas, para quem pretenda apenas um branco com cobertura, qualquer um deles (Branquissimo ou Bianco Purissimo) cumpre essa função.



Destes três tons de branco da Risque, na minha opinião, o que mais surpreende é o Samba. Eu pensei que fosse muito mais perolado e no entanto, resulta apenas metálico. É mesmo muito bonito e invulgar!!! Os outros dois Risque (Bianco Purissimo e Branquissimo), gostei também bastante, já que são os classicos brancos que também usamos na manicure francesa (na ponta). No entanto, apenas achei que a aplicação podia ser mais fácil, tem de se ter um pouco de paciência...!!! Experimentem para ver qual o que mais gostam e não se equeçam do Samba...!!!
--------
Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), em relação á nova loja online que vai vender Essie e OPI, eu ouvi isso num salão de estética onde ás vezes compro vernizes. Espermos que seja breve!!! Eu conheço (e adoro!!!) os carimos Konad, mas cá em Potugal não sei onde se vende, não consigo mesmo encontrar....!!! Pelo que li, a aplicação das Placas Konad, requer um pouco um pouco de prática, mas acho que deve ser fabuloso!!! Existem imensos desenhos para escolher e é uma pena que os portes sejam tão caros quandos se manda vir dos Estados Unidos...!!! Esperemos que apraçe por cá brevemente!!! Assim que eu souber de algum sitio, divulgo logo aqui no blog!!! Beijinhos!!!

--------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), pois é, os Konad não aprecem mesmo por cá...!!! É pena porque era uma novidade muito engraçada para experimentar nas unhas. Essas Nail Art Guides (penso que é este produto que referes) da Essence que dizes, já as vi á venda, mas não comprei logo e agora já ando á procura há mais de um mês e também não encontro. A senhora da Parafarmácia do Continente diz que devem estar a chegar...!!! Vou esperar e depois mostro aqui os desenhos, e digo onde já estão disponiveis!!!Beijinhos!!!
---------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá Miss Verniz! Eu adoro estas cores clarinhas, agora po verão ficam tão bem =)
    Tenho uma dúvida: Tu testas os vernizes todos os dias, à medida que postas? É que a cada post noto que tens uma cor diferente no "o que estou a usar agora". Não percebo. Testas as cores tipo ao fds e dps posta aos poucos no blog? beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não Ana, eu não estou a falar dessas guias! Estou a falar mesmo de um kit que se chama "Nail art stamping set" (se não me engano). Aquilo traz mesmo um disquinho com as imagens, um stamper, um scrapper e um verniz, que no site é branco e vem tudo dentro de uma caixinha. Se fores à parte do site que tem as previews das colecções limitadas está lá. Queria mesmo ver se arranjava aquilo. Já vi os elementos todos da colecção menos aquele (e a senhora da loja onde eu costumo comprar diz que ali ainda não houve mesmo, não é por estar esgotado).

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  3. Já tive o Bianco Puríssimo e nunca consegui com que ficasse tão bem como a ti te fica. Parece que ficava sempre manchado. Pessoalmente também não gostave de o ver nas minhas unhas. Fazia-me lembrar corrector. Prefiro o renda que é mais soft. Mas a ti fica-te tão bem, como todos os que mostras aqui. Hoje arranjei as unhas lá no blog. Amanhã posto o passo a passo das pontinhas se conseguir tirar fotos a mim própria LOL
    Beijinhos
    Marlene

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss verniz! Muito obrigada pela dica do site "Koolcosmeticos". Já fiz uma encomenda de vernizes Andreia... espero que com estes resulte! Um beijinho e obrigada mais uma vez!
    Duma

    ResponderEliminar
  5. Olá! Li nos comentários anteriores de algumas meninas sobre o Konad, pois bem eu mandei vir do eBay (ainda não recebi), se procurarmos bem encontramos preços "engraçados" (mesmo aqui dentro da Europa) e aquilo supostamente dura para sempre por isso acho que vale bem o investimento pelo menos para quem, como nós, gosta de unhas giras! :)

    ResponderEliminar
  6. olá, o meu nome é ana, tenho 18 anos e sou super viciada em vernizes xD.
    estava a dar uma espreitadela pelo seu blog (desde já parabéns! está muito bom) e reparei que falou nos carimbos konad. eu andei durante mais de um ano à procura em tudo o que era sites mas como tinha de encomendar do estrangeiro desisti. até que finalmente descobri um site de confiança: Vitanail.pt
    Existe uma loja em campolide nas twin towers que vende estes carimbos mas também é possível encomendar pela net.. eu já experimentei das duas maneiras e correu sempre bem.. os produtos são um bocadinho caros mas pelo menos temos a certeza de que chegam às nossas casas. Se por acaso precisar de mais alguma informação deixo aqui o meu mail: ana_basket_5@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!