terça-feira, 12 de maio de 2009

Verniz Risque Malicia!!! Lindo!!!

Hoje fui testar o Risque Malicia. É um tom de rosa, coral escuro, dentro dos mesmos tons do Romantic da Mavala que testei aqui no blog no sabado.

Este é o verniz:

- Verniz Risque Malicia:
Fica assim nas unhas:

Este Malicia da Risque, tem um tom muito dificil de descrever!!! É um tom entre o rosa, vermelho, laranja e coral...!!! Eu acho-o magnifico!!!



Depois de aplicado não fica tão laranja como na fotografia, mas sim mais rosa e vermelho. É um tom muito bonito e usa-se bastante este verão, por isso é melhor experimentar...!!!


Já li em alguns sitios que este tom da Risque vai ser descontinuado...Para mim é realmente uma pena, porque acho que é dos mais bonitos desta marca. Agora, cada vez que vejo uma embalagem tenho mesmo de a comprar....(já consegui mais dois!!!). Experimentem!!!
-----
Para responder ao comentário da Marilia (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do Revolution. Eu aconselho mesmo a comprar porque é um tom de castanho muito especial!!! Em relação aos vernizes da Impala, ando já doida de tanto os procurar por cá em Portugal ou na net!!! Parece que ninguém quer vender essa marca por cá!!! Nem sabem o que perdem...!!! Assim que achar, eu digo logo!!!! Beijinhos.
-----
Em relação ao comentário da Fadinha da Sombra (obrigado!!!), eu também gosto muito do Dara da Risque. Já o tinha visto na loja, e agora que dizes que resulta mesmo bem nas unhas, amanhã já vou tratar de o comprar (hoje já não estão abertos...!!!). Obrigado pela sugestão e não percas as novidades!!! Beijinhos.
------
Até amanhã, com mais um verniz...!!!

4 comentários:

  1. Já que tu e a Marilia falaram nos Impala...
    No inicio do ano mandei um email para a Impala(queria muito a cor ZAZ) e responderam-me que devido a restrições técnicas e quimicas não podem vender na União Europeia.
    Já reparas-te que a Colorama, que pertence a Maybelline, no Brasil tem uma linha de imensos vernizes e cá temos pouquissimos?
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também já tinha reparado nesse pormenor dos vernizes Colorama, é realmente estranho pois apesar de cá termos a marca à venda estamos bastante limitadas nas cores que temos à escolha. Até pensei que talvez fosse só nos locais onde geralmente compro, que não apostassem muito na marca, mas pelos vistos é geral.
    Quanto aos da Impala só perdem mesmo em não os terem por cá à venda... :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, este blog está muito bom, quase todos os dias venho cá ver as novidades, só tenho é uma coisa a dizer ou aconselhar, se calhar as fotos deviam ser tiradas com luz natural, porque por exemplo este verniz Malícia eu tenho-o e uso algumas vezes e tem um tom mais rosa do que o que parece nas fotos.
    Já vi blogs com fotos também de unhas pintadas, mas as fotos são tiradas com luz natural e acho que se aproxima mais da verdadeira cor :)
    de resto está excelente * Bjinho *

    ResponderEliminar
  4. Queria tanto esse Malicia!!

    será que pode me arranjar? tb adoro os impala mas em portugal nao existem...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!