quarta-feira, 20 de maio de 2009

Verniz Clinique Numero 34 - Dipped Brown Sugar!!!

Hoje resolvi testar uma marca que gosto muito em cosmética, mas que em vernizes ainda aqui não tinha falado. A Clinique é das minhas preferidas marcas de maquilhagem, e comprei agora um verniz castanho que é realmente muito bonito. Estes vernizes custam cerca de 18 Euros, e vendem-se em quase todas as perfumarias. Mas, vejam bem o tom de castanho deste verniz:

- Verniz Clinique Numero 34 : Dipped Brown Sugar


Fica assim nas unhas:


Este verniz tem um castanho muito brilhante e parece chocolate nas unhas!!! Nota-se bem que é castanho, não tem qualquer fundo preto.
Na minha opinião, a cor é magnifica, pouco usual em outras marcas. É relativamente fácil de aplicar, no entanto, achei que o pincel leva muito produto de cada vez, sendo mais dificil não sujar as cuticulas. No entanto, com duas camadas (como na fotografia) cobre totalmente a unha e fica uniforme.


Achei também, que leva um pouco mais de tempo a secar, mesmo aplicando um secante de verniz. É esperar...!!!


No global, não achei a formula nada de espectacular, no entanto acho a cor linda!!! Também a gama de cores cá em Portugal, não é muito grande e assim não temos muito por onde escolher...!!! Penso que pelo mesmo preço, existem outras opções (OPI, Essie,...!!!), com uma maior escolha e com cores mais originais. Mas, experimentem pois há cores que valem a pena...!!!

-------
Para responder á pergunta sobre quais as melhores marcas que se podem adquirir, com facilidade, em Portugal, eu penso que são a Andreia (marca portuguesa com 105 cores, de momento) e a Risque (marca brasileira com cerca de 100 cores). Também existe a L'Oreal e a Bourjois que têm vernizes de muito boa qualidade, mas não têm nem metade das cores das anteriores, o que torna mais dificil ter uma colecção que cubra quase todos os tons que gostamos. Em relação aos preços, os vernizes da Andreia custam cerca de 2 Euros, os da Risque de 2 a 2,50 Euros, os da L'Oreal custam cerca de 6 Euros e os da Bourjois situam-se entre 0s 9 e os 12 Euros. Para comprar os Andreia e os Risque, basta ir a qualquer loja de produtos de cabeleireiro que usualmente têm toda a colecção, e para comprar L'Oreal ou Bourjois estes vendem-se nos Hipermercados Continente e nas Perfumarias. Não esquecer que para termos uma boa colecção, devemos incluir sempre tons clarinhos (branco, bege, rosa claro), pretos, vermelhos (claros e bordeaux), rosas (desde o fushia ao rosa cremoso com cobertura total), roxos e lilases, azuis (escuros e claros cor de ganga), dourados e prateados (claros e escuros, pois, mesmo que os claros se usem pouco, até se podem colocar por cima de outras cores), glitter (prateado e dourado, no minimo, para as festas!!!), verdes (seco, escuro e bandeira), castanhos (escuros e caramelo) e laranjas (ocre e laranja claro, sem esquecer o coral que se vai usar muito este ano...!!!). A escolha dos tons dentro de cada cor, é uma questão de gosto pessoal. Espero que tenha ajudado...!!!
-------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. A clinique é também a minha marca de eleição na área da cosmética :D
    ... Mas vernizes nunca usei e, para ser sincera, nem sabia que tinham!

    Relativamente às colecções de vernizes... Eu estou a começar a minha e a marca que escolhi foi a Andreia.
    Sabe se esta marca tem algum tom coral? É uma cor que eu adoro e, realmente, agora vê-se muito por aí :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Adoro este blog e é de consulta diária para mim.
    Quais são as cores que se vão utilizar mais nesta Primavera-Verão? Pode indicar os vernizes em concreto da risqué e Andreia que tem os ditos tons?
    Obrigada,
    Sónia

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    já me tinha apercebido dos vernizes da Clinique mas as cores nunca me chamaram muito a atenção.
    Obrigada pela ajuda na escolha do verniz... estava mesmo inclinada para o Rosa Pitanga e tu vieste reforçar a minha escolha. Pinto-as à noite. Agora estão ao natural, limpinhas e mais curtitas. Mas estão realmente hidratadas.

    ResponderEliminar
  4. A Primavera está no ar. Aproveite-a para ganhar!

    Se está a pensar comprar produtos da Estée Lauder, Clinique, Tommy Hilfiger, DKNY, Sean John, Lab Series e Aramis, aqui fica uma dica:
    Até ao final de Maio na compra destes produtos ganha prémios exclusivos!

    Para mais informações visite o site Promoção Primavera da Socosmet:
    http://www.promocaoprimavera.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!