sábado, 16 de maio de 2009

Vernizes Speciallità!!! Só Vermelhos!!!

Hoje testei 4 vernizes vermelhos da marca Speciallità. São todos muito bonitos, o dificíl é escolher um deles...!!! Vejam, estes são os vernizes:

- Verniz Speciallità Via Voga :

Fica assim nas unhas:


Este Via Voga da Speciallità, é um vermelho bastante aberto, o mais claro destes 4 vernizes. Tem uma base muito leve, ligeiramente alaranjada. É bastante cremoso, brilhante e foi bastante fácil de aplicar, tal como todos os Speciallità.
- Verniz Speciallità Carmim :


Fica assim nas unhas:


É um vermelho um pouco mais escuro do que o que parece na fotografia, mas nota-se bem que é vermelho. É cremoso, e funciona como um vermelho intermédio entre o vermelho clássico e o bordeaux.

- Verniz Speciallità Rubi :



Fica assim nas unhas:

Este tom de vermelho é mais escuro que o anterior, apesar de na fotografia não parecer, mas é bastante parecido. Penso que não compensa adquirir os dois, pois a diferença é minima. É também bastante cremoso e tem bastante brilho, notando-se uma base mais vermelha escura.


- Verniz Speciallità Mulher :

Fica assim nas unhas:

Este, na minha opinião é o mais bonito!!! É metálico, bastante brilhante e tem um tom de vermelho mais escuro. É lindo!!!


Este vernizes da Speciallità, podem-se comprar na net em http://www.fitplano.pt/, por 3 Euros cada. Existem várias outras cores, que vão desde o bege e rosa claros até aos tons mais escuros. Podem ver a gama de cores em http://www.speciallita.com.br/, há várias muito bonitas!!! Na minha opinião, gostei destes vernizes, pois têm cores muito bonitas, secam bastante depressa e têm muito brilho. Experimentem!!!

------
Para responder ao comentário da LaçoCordeRosa (muito Obrigado!!!), eu também AMO vernizes...!!! Ainda bem que gostas das sugestões do blog, mais novidades vêm a caminho...!!! Achei a idea dos rosas muito boa, de certeza que brevemente irei fazer esse post...!!! Obrigado e beijinhos!!!
-------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Olá! Gosto mto de ver as tuas unhas com vernizes escuros cremosos, mas com estes vermelhos tb ficam lindíssimas. Tens de postar os teus "segredos" hihi. O tal passo-a-passo para manicure! ;)
    Beijo, Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!