segunda-feira, 11 de maio de 2009

Verniz Risque Revolution!!! Castanho Metálico!!!

Hoje fui testar este verniz da Risque - Revolution. É um tom de castanho metálico, escuro e muito brilhante.

Este é o verniz:

- Verniz Risque : Revolution

Fica assim nas unhas:

Este castanho é mais escuro que o Vision (também da Risque e que já testei aqui no blog), mas percebe-se bem que é castanho. Tem uns leves reflexos dourados que o tornam bastante metálico.

Por ser um tom mais escuro, não é demasiadamente fácil de aplicar, mas com duas camadas (como na fotografia) consegue-se que fique bem aplicado.

Por cima deste verniz, ainda apliquei o Utrabrilho de Oleo de Orquidea da Risque e ficou assim:


Este Ultrabrilho tornou o verniz ainda mais brilhante e facilitou a secagem.
Na minha opinião este Revolution da Risque, é um castanho muito original. Resulta muito elegante nas unhas, sem ser um castanho tão escuro que se confunda com preto. Ás vezes acontece...!!! Aconselho a experimentar!!!
----
Em relação ao comentário da Mariana Oliveira (muito obrigado!!!), eu só consigo comprar os vernizes Amazon numa loja de produtos de cabeleireiro no Centro Comercial da Parede, em Lisboa não consegui encontrar. Os vernizes Impala, também são a minha perdição (uma das muitas...!!!)!!! Eu gosto imenso da gama de cores dessa marca, mas realmente é impossivel de encontrar em Portugal. Na net, ando a tentar ver se encontro, mas também está bastante dificil!!! Até a própria marca não me responde aos mails!!! Enfim, é muito dificil...mas não desito tão facilmente!!! Beijinhos!!!
-----
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Ola,
    este castanho é muito bonito, será certamente para experimentar futuramente.
    Também eu adorava poder encontrar os Impala em Portugal, frequento alguns blogs de vernizes brasileiros e a marca tem cores fantásticas, é realmente uma pena não os encontrarmos por cá.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Gostei muito do teu blog, tens ideias muito boas.
    Visto que referes muitos vernizes da marca Risqué queria deixar uma sugestão: tenta a cor Dara. Para mim é lindissima.

    Beijitos :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!