segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tudo Rosinha!!! Parte 3

Voltei!!! Agora, na terceira parte do meu teste aos rosas vou mostrar os Vernizes Risque Pop Rose, Amazon Numero 20 Rosa Pink e Andreia Numero 33. Espero que gostem...!!!

- Verniz Risque Pop Rose :


Fica assim nas unhas :


Este verniz da Risque, é também bastante clarinho, mas nota-se que é um rosa com um gloss natural. Fica muito bonito e suave, parece verniz de princesinha!!! Na minha opinião, este rosa tem de fazer parte da nossa colecção...!!!


- Verniz Amazon Numero 20 Rosa Pink :

Fica assim nas unhas :


Este verniz da Amazon, é um rosa shock cremoso muito engraçado. A cor está mais fiel na fotografia abaixo, porque foi tirada sem flash. Este rosa é também muito bom para o verão, é um tom muito divertido e só apetece ficar a olhar...!!!

- Verniz Andreia Numero 33 :

Fica assim nas unhas:

Este verniz da Andreia, é um tradicional rosa perolado. É um pouco mais dificil de aplicar (na minha opinião, todos os perolados são...!!!), mas resulta após a segunda camada, muito discreto e elegante.

Estes vernizes da Risque e da Andreia, são bons para usar no dia-a-dia para quem não tem muito tempo para a manicure, pois necessitam de poucos retoques. O da Amazon, é um tom bastante forte e logo, muito bom para usar num fim-de-semana de sol...!!!!
--- Uma boa noticia que recebi hoje, da marca Impala, foi a de que em Outubro ou Novembro deste ano (2009), esta vai começar a comercializar os seus vernizes em Portugal!!! O representante disse que que tiveram de reajustar a formula para que pudessem exportar os seus produtos. Estou muito ansiosa...!!!

------
Para responder ao comentário da Laçocorderosa (muito obrigado!!!), ainda bem que estás a gostar do meu teste ao Universo dos vernizes Rosa...!!! Ainda há muito mais...!!! Também sou muito fã do Rosa Pitanga, tenho já duas embalagens para abrir...!!! Enfim, quem é que pode resistir?!!! Beijinhos!!!
---------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Ola
    que boa noticia!!!!...Finalmente a Impala resolveu virar-se para o mercado português...já estou anciosa para poder testar aquelas cores lindas...e imagino que tu ainda mais :)...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!