segunda-feira, 25 de maio de 2009

Verniz H&M - Glamarama : Uma Cor Magnifica!!!

Hoje fui testar um verniz com uma cor que eu acho linda!!! Este verniz da H&M - Glamarama - tem um tom entre o rosa e o roxo, e fica simplesmente maravilhoso nas unhas!!! Vejam bem a cor:

- Verniz H&M Glamarama :


Fica assim nas unhas :


Este verniz tem uma cor que resulta entre o rosa e o roxo, mas com muito brilho e algo metálico. Á primeira vista pode até parecer-se com o Great Looks também da H&M, que eu já aqui testei, mas realmente depois de aplicado não é mesmo nada igual!!!


Este tom fica menos rosa e mais roxo que o Great Looks, e é mais escuro. Resultou fácil de aplicar e não leva quase tempo a secar. Na minha opinião este tom é perfeito para usar numa saida em que se pretende ir com um look mais fashion, porque é uma cor que em outras marcas não se encontra tanto, tornando aassim o nosso conjunto muito mais original...!!!

Em relação á duração, esta é razoavél, mas não mais de 3 dias...!!!

Este verniz comprei-o na H&M do C.C.Colombo e custou-me cerca de 3,90 Euros. Esta marca tem uma gama de cores não muito grande, mas existem tons que vale a pena comprar para ter na colecção, já que em outras marcas não se vêm tanto. Este Glamarama, é concerteza um deles...!!! Experimentem porque acho que vão gostar...!!!

------
Para responder ao comentário da Debz (muito obrigado!!!), os vernizes da Dote têm realmente uma formula um pouco mais espessa que outras marcas. No entanto, depende da cor que se escolher, porque já me aconteceu numa cor esta ficar mais espessa e em outras não. Parece-me que nos metalizados não acontece tanto, mas também tenho alguns cremosos da Dote em que também não noto. A mim, usualmente, os vernizes desta marca não me secam muito no frasco e já tenho alguns há mais de 2 anos...!!! Eu aconselhava-te a experimentares ainda outra cor desta marca, porque eu penso que eles fizeram uma pequena alteração na formula e está menos espessa do que há um tempo atrás...parece-me...!!! O melhor mesmo é experimentares mais uma vez um tom que gostes, tentares tê-los o mais direito possivel quando os arrumas e guardá-los sempre ao abrigo da luz e do calor. Não sei se gostas, mas este azul que eu experimentei ontem é um tom a considerar...!!! Beijinhos!!!
------
Para responder ao comentario da Fadinha da Sombra (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste desse azul da Dote, eu também o acho fabuloso!!! Espero que te tenha ajudado na escolha das cores dos vernizes...!!! Continua com o teu blog, pois está muito bom!!! Beijinhos!!!
-------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Vendo Vernizes Risqué 2€
    Faz já a tua encomenda: http://tralhas-online.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz! (não sei o teu nome =X)
    Venho dar-te os parabéns pelo teu fabuloso blog e pela tua espantosa colecção x) Eu comecei há pouco tempo a usar vernizes de cores... e adoro! Só não tenho ainda muito jeito para não me borrar toda quando estou a pintar as unhas, mas isso vai lá com o tempo =) Já apontei alguns vernizes que vi aqui para ir comprar, porque às vezes comprar vernizes é uma incógnita =/ Com o teu blog consigo ver se gosto ou não do verniz, sem gastar dinheiro em vão =)
    Já agora aproveito para te deixar uma sugestão: experimenta o verniz top coat de glitter da Essence. Comprei hoje e amei! Tem glitters quadrados e depois uns redondos de 2 tamanhos. Estou a usá-lo com o Porto de Galinhas da Dote e fica muito muito giro.

    Continua com o teu blog!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!