sábado, 23 de maio de 2009

Verniz Risque M. Butterfly - Que cor estranha...!!!

Hoje resolvi testar um verniz da Risque - M. Butterfly - que já há algum tempo vinha a querer experimentar, porque a cor é mesmo muito estranha. Este tom já se vê há bastante tempo na marca, e eu já o comprei também há algum tempo, mas nunca o tinha posto. Mas vejam a cor :

- Verniz Risque M. Butterfly :


Fica assim nas unhas :

Este tom, resulta entre o castanho e o cinzento, podendo-se dizer que fica um tom de rato escuro. É metálico, mas é fácil de aplicar e secou bastante rápido.

Também, é um tom que se pode usar sempre e que resulta bem com tudo o que se queira vestir, ficando muito bem, na minha opinião, com tons verdes e beges de roupa!!!


Na minha opinião, este é sem duvida um tom a experimentar da Risque, porque é bastante invulgar. Resulta discreto e não é demasiadamente pesado para usar no dia-a-dia, e é também um tom que se usa mais este ano cá em Portugal do que quando foi lançado pela marca. Bem, experimentem que vão ver que gostam...!!!
------
Para responder ao comentário da Lulu (muito obrigado!!!), os vernizes Andreia Numero 30 e Numero 67 ainda aqui não foram testados, mas são tons muito bonitos também. O Andreia Numero 30, é um tom de rosa salmonado clarinho, que resulta bastante discreto e perfeito para usar no dia-a-dia. O Andreia Numero 67, é um tom completamente diferente e na minha opinião muito engraçado para usar quando se sai á noite, porque complementa o look!!! É um tom entre o castanho e bordeaux escuro, que resulta bastante brilhante e torna as unhas muito elegantes.
Realmente a escolha é dificil, o melhor é ter os dois para usar em alturas diferentes...!!!! Mas, se os quiseres ver testados, eu proximamente irei testá-los aqui no blog, por isso fica atenta!!! Beijinhos e obrigado!!!
------
Para responder oa comentário Debz (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do blog!!! Eu tento mostrar tudo o que vou conhecendo sobre marcas de vernizes que se podem encontrar cá em Portugal ou que na net vendem para Portugal. Espero que continues a seguir o blog porque muitas novidades vêm por aí!!! Beijinhos e obrigado!!!
-------
Em relação ao comentário sobre o fortalecedor da OPI Nail Envy, eu ainda não tive oportunidade de o experimentar, mas conhcendo a qualidade dos produtos de tratamento OPI, de certeza que deve valer a pena o investimento!!! Vou já ver se o compro, e assim que o tiver dou aqui no blog a minha opinião (que de certeza deve ser boa...!!!). Obrigado pela dica!!!

-------
Em relação ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), esse verniz azul que compraste da Essence - Rock Rebell - (penso que seja este...!!!) , é realmente muito bonito mas, vais ver que quando o aplicares não vai resultar muito grosso. Estes vernizes da Essence - Colour and Go - são mais pigmentados e a formula é um pouco menos fluida, mas não resulta "empastado" na unha. Não convém levar muita quantidade de produto no pincel, porque estes vernizes cobrem logo muito bem a unha (ás vezes nem é necessário duas camadas, depende das cores).
Em relação á quantidade de Ultrabrilho que ponho nos vernizes, é mais ou menos a grossura de um dedo. Será cerca de 1/3 de um frasco de Ultrabrilho por verniz, mas também podes ir vendo se o verniz vai ficando mais fluido, agitando sempre bem para que as texturas se misturem. Comigo, tem sempre resultado bem e os vernizes ficam logo mais liquidos!!! Continua as tuas compras!!! Beijinhos!!!
-------
Para a Sabrinasepodearroz, gostava de dizer que o Rosa Pitanga fica magnifico nas tuas unhas (mãos e pés!!!) e lembra mesmo o verão!!! Espero que nos continues a mostrar as tuas compras e os resultados dos teus vernizes nas unhas!!! Beijinhos!!! (estou a pôr aqui o comentário ao teu post porque não consigo que o teu blog me aceite o comentario...deve ser problema meu, mas ainda não descobri...!!!).
-------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Obrigado pela resposta...sim é esse Azul fiquei louca assim que o vi...tive mesmo de comprar!;) pois eu n tava a por assim tanto ultrabrilho s calhar foi por isso que nao resultou. obrigado!beijinhos* continua tambem c o blog, que eu adoro!=)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorei o Rosa Pitanga. Ainda bem que me convenceste. Adoro as tuas sugestões de cores. Eu já era descontrolada a comprar vernizes e tu estás a conttribuir para a minha falência ;) E depois coloca-se outro problema... como arrumar tanto verniz? Eu aumentei bantante a colecção deste a útima vez que a postei e já não sei como os arrumar? Como arrumas os teus?
    Quanto a esta cor, já olhei para ela muitas vezes, aliás, de todas as vezes que vou à loja comprar vernizes (e são muitas...). Não me convence. Tenho um certo problema com vernizes metálicos. Fazem-me lembrar avozinhas!! Sei lá, se calhar o problema é meu. A cor é engraçada, diferente, sim, mas... sei lá, acho que não iria conseguir usar.

    ResponderEliminar
  3. This is a very nice color and it looks good on you :-)

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto este verniz na loja e sinceramente não me atraiu muito, agora que vejo que nas tuas unhas até gostei mas acho que não sou capaz de usar.

    Será que me podes dizer quais os tons escuros que estão na moda? Eu costumo usar Dara e Rebu da Risque, Preto da Andreia mas gostava de exprimentar outros tons e nao sei bem quais. Obrigada :)

    Beijitos

    ResponderEliminar
  5. Meu Nome Ana Carolina, adorei essa cor, só não acho mais, nem nas perfumarias, como faço para comprar este esmalte da risque, M Butterfly...
    Meu e-mail é anacarolinasegura@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!