quinta-feira, 28 de maio de 2009

Verniz Dote Barra - Vermelho!!!

Hoje testei um verniz da Dote que na embalagem parece um vermelho muito escuro e que depois de aplicado é um vermelho vivo, que se nota bem que é vermelho. Só mesmo vendo aplicado é que se acredita na diferença de tons...!!! Vejam :

- Verniz Dote Barra


Fica assim nas unhas :

Este verniz é um vermelho vivo, cremoso, mas cuja aplicação resulta um pouco gelatinosa (como o Escarlate ou o Havana da Risque, em termos de textura, não de cor...!!!) e mesmo em transparência na primeira camada.
Tem um tom de vermelho muito bonito, com bastante brilho, mas não é nada do que parecia na embalagem. Eu estava á espera de ser um vermelho muito escuro ou um bordeaux escuro, e é um vermelho muito mais claro.


Penso que este tom da Dote é muito bonito, vale a pena comprar pois os vermelhos usam-se sempre e nunca são demais...!!! Experimentem..!!!
------

Para responder ao comentário da Fadinha da Sombra (muito obrigado!!!), continua a procurar o Silver Shine, porque esse tom é muito bonito e vale a pena ter!!! A colecção da Risque que referes dos vermelhos, realmente ainda não está é venda cá em Portugal, pois saiu agora no Brasil. A colecção anterior a essa eu ainda não a consegui encontrar aqui nas lojas onde costumo comprar os vernizes, mas uma leitora disse que já conseguiu comprar em Lisboa numa loja em Santos, por isso deve estar a aparecer. Mas essa colecção dos vermelhos, só deve estar cá daqui a alguns meses, apesar de eu ter muita pena de não estar já disponivel, porque acho todos os vermelhos lindos...!!! Realmente, as novas colecções demoram sempre muito tempo a chegar cá...apetecia era comprá-los logo todos assim que saem no Brasil...!!! Beijinhos!!!
-------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), experimenta então esperar um pouco mais entre as camadas de verniz, comigo resulta!!! Beijinhos!!!
--------

Até amanhã, sempre com mais vernizes!!!

2 comentários:

  1. eu também quando comprei este verniz pensei que fosse mais escuro, de certo modo fiquei triste, então decidi exprimentar uma coisa (meia doida vá): meti uma camada de Dara da Risque e uma camada deste. Adorei!!

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  2. Ola...é por isto que o teu blog é uma maravilha, nunca diria que esse verniz resultava assim nas unhas. vou hoje exprimentar o da Essence que comprei...;)bjinhx

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!