sexta-feira, 22 de maio de 2009

Verniz Andreia Numero 7 : Um Roxo Lindo!!!

Hoje, testei um verniz roxo da Andreia. É uma cor que eu gosto bastante de ver nas unhas, e este desta marca resulta muito bem depois de aplicado. Vejam :

- Verniz Andreia Numero 7 :


Fica assim nas unhas :

Este verniz é um tom de roxo escuro, mas que se nota bem a tonalidade roxa. É muito cremoso e brilhante e resulta até bastante discreto, tendo em conta outros tons de roxo existentes no mercado.


Para mim, este tom é muito bonito pois não se torna um roxo muito escuro, e resulta bem com a maior parte das cores de roupa que quisermos usar. Experimentem este tom porque vale a pena e é uma boa alternativa ao Obsessão da Risque!!!

------
Em relação ao comentário dos vernizes Impala, obrigado pela dica. Vou tentar passar lá para ver as cores que têm, senão temos que esperar até Outubro quando a marca disse que ia começar a exportar para Portugal!!! Obrigado e beijinhos!!!
-------
Para responder ao comentário da Laçocorderosa (muito obrigado!!!), eu também gostava que a Andreia lançasse um verniz coral, porque acho que é uma tendência, e não existe em muitas destas marcas mais acessiveis!!! Vamos esperar, pode ser que nos oiçam!!! Continua a colocar as tuas duvidas, se eu puder ajudar estarei sempre pronta...!!! Beijinhos!!!
--------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. gosto mt deste roxo mas tb gosto do obsessão da risque. gostava de ter a sua opinião em relação a 2 vernizes da andreia: o nº30 e o nº67, não sei se aqui já alguma vez foi postado, se foi peço desculpa desde já, obrigada beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola. sim é um roxo bem giro!hj comprei um verniz da Essence Azul escuro parece-me muito giro tambem,ainda nao exprimentei mas fiquei muito reciosa pois pareceu ser um verniz com textura muito groassa, sera normal da marca ou ja seria muito velho o verniz? relativamente a este assunto disseste que punhas UltraBrilho quando os vernizes começam a engrossar, ja fiz isso a uns quantos e nao consegui que ficassem mais liquidos, que quatidade é aconselhavel por?

    ResponderEliminar
  3. OMG!! este e' o blog qe eu estava a procura este tempo todo! o primeiro blog d verdadeira qualidade sobre vernizes em portugal! ate agora todos o que vi eram brasileiros ou americanos e realmente nao davam grandes informaçoes sobre onde encontrar certos produtos e isso..os meus muitos parabens! ja t adicionei aos meus favoritos ;)

    ResponderEliminar
  4. Pintei ontem as minhas unhas deste roxo =D É realmente lindo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dos vernizes Andriea (apesar de preferir os da Risqué) mas, sinceramente, não gosto do pincel desta marca, é muito estreito e não "agarra" verniz que chegue... Será que há alguma técnica para este pincel???

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!