quinta-feira, 14 de maio de 2009

Verniz Andreia Numero 57 - Pratinha!!!

Hoje testei o Verniz Andreia Numero 57, que é um cinzento com um tom nem muito claro nem muito escuro. É bastante brilhante e tem um prateado discreto. Mas vejam, este é o verniz:

- Verniz Andreia Numero 57:

Fica assim nas unhas:

Este tom de cinza da Andreia é muito bonito, sem ser um tom muito carregado como é o Tóquio da Risque. Resulta muito discreto, bastante luminoso e combina com tudo!!!


É muito fácil de aplicar e com apenas uma camada fica algo transparente, mas com as duas camadas, como está na fotografia, cobre bem a unha.


Este verniz, na minha opinião é muito bom para quem pretende um cinza para usar no dia-a-dia pois não é muito escuro, é rápido de aplicar e também não é um prata que resulte muito metálico. Este é de certeza bom para a colecção...!!!!
-----
Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), o Preto Sépia da Risque é também um dos meus preferidos, apesar de ter gostado muito deste da Essence. A diferença é que o da Essence faz uns brilhinhos acobreados. Se não encontras Essence nos Hipermercados Continente, podes sempre comprar online em www.koolcosmeticos.com, que eles têm as mesmas cores e o preço é o mesmo. Eu já mandei vir vernizes desse site e eles são rápidos (2 dias) e vem tudo muito bem acondicionado. Eu paguei contrareembolso e os portes foram de 4,90 Euros mais 3 Euros de pagamento á cobrança. Beijinhos!!!
------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Esa cor é muito bonita e apesar de não gostar muito de brilhos, esses são super discretos e ficaram mto delicados na tua mao =)
    Beijoo
    Mari*

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Descobri hoje o teu blog pois ontem pela primeira vez comprei um verniz desta marca e curiosamente igual a este e coloquei-o logo ontem de noite!! Adoro o tom mas com duas camadas, uma é muito discreto!!
    Adorei o blog!! Prometo ver as novidades!!Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!