terça-feira, 26 de maio de 2009

Verniz Andreia Numero 43 - Vermelho aberto!!!

Hoje testei um verniz da Andreia - Numero 43 - que tem uma cor entre o Vermelho e o Laranja. Achei-o perfeito para o verão!!! Vejam só :

- Verniz Andreia Numero 43

Fica assim nas unhas :

Este tom da Andreia resulta um vermelho vivo, muito aberto e algo alaranjado. Resulta também muito bem em pedicure, com umas sandálias muito fashion...!!!


É cremoso, muito brilhante e bastante fácil de aplicar. Seca rapidamente, como qualquer veniz desta marca.


Na minha opinião, este tom de verniz da Andreia é uma boa compra para este verão, já que foge um pouco aos vermelhos tradicionais. Resulta muito bem nas unhas e torna-as muito elegantes e fashion, por isso o melhor é mesmo experimentar!!!
------
Agora, como prometido numa resposta a um comentário, vou mostrar onde guardo os meus vernizes. Estas são então as caixas que eu comprei na Conforama, mas que existem á venda em qualquer grande superficie de decoração :









Aqui mostrei apenas uma, porque tenho cerca de 25 caixas destas cheias de vernizes....!!! São todas iguais a esta, apenas a cor é diferente, tenho em laranja e em azul turquesa. Depois, tenho-as guardadas num armário, tento que os vernizes estejam sempre direitos no interior para não estragar a cor, e tenho o cuidado de as ter ao abrigo do sol e do calor. Neste momento, tenho a maior parte das caixas com os vernizes organizados por marca, mas também tenho algumas por côr, porque há marcas que têm poucas cores e não enchem as caixas. Experimentem, porque eu sei que arrumar os vernizes é sempre dificil....!!!!
------
Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), obrigado por deixares aqui o teu ponto de venda de Risque. Para quem não leu o comentário, a Ana vende Risque a 2 Euros em http://www.tralhas-online-blogs.sapo.pt/. Visitem e beijinhos!!!
------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), o meu nome é Ana, e ainda bem que gostaste do meu blog. Tento ajudar na dificil decisão de escolher vernizes para comprar, e aumentar as nossas colecções...!!! Vais ver que com a continuação a tua colecção vai crescer muito depressa...!!! Em relação ao Top Coat de glitter da Essence, ainda não o experimentei, mas pela tua descrição deve ser fabuloso!!! Vou já comprar...!!! Beijinhos e obrigado!!!
-------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Adoro esta cor :D

    Tenho uma cor muito idêntica da marca Mavala, mas infelizmente o verniz secou e o frasco já não dá para abrir...

    Esta será, sem dúvida, uma das próximas cores a comprar!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Engraçado, ainda ontem comprei este verniz. É realmente muito bonito!
    As caixas são lindas e a solução é bantante boa, mas depois não sabia onde colocar tanta caixa. Realmente a tua colecção deve ser enorme... 25 caixas?! Bem, a minha também aumenta a olhos vistos e eu já acho que não tenho dedos suficientes para tanto verniz. :)
    Bjos e continua a mostrar cores lindas para eu me desgraçar.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Cá estou eu outra vez! Hoje comprei dois vernizes "à tua pala" xD O 98 da Andreia (se eu não o tivesse visto aqui não dava nada por ele) e o Energia da Risqué. Estou neste momento a usar o da Andreia com o top coat de glitter da Essence (tenho que comprar mais um para fazer stock, não vá ele ser uma edição limitada), porque duas das minhas unhas se partiram e estão com um formato estranho; assim lá tenho que usar uma cor mais subtil (as minhas unhas são terrivelmente boas para se partir e para lascar - comecei a usar a base fortificante da Andreia de que falaste.. pode ser que ajude!). Acontece que o da Andreia ficou cheiooo de bolhinhas... sabes dizer-me como posso evitá-las? (de vez em quando acontece-me =/) tentei passar uma camadinha fininha porque sei que as bolhas se podem formar por levarmos muito verniz no pincel, mas não estava a conseguir passá-lo desse modo (talvez seja um pouco grosso?!) Irrita-me profundamente quando o verniz fica com bolhas! Se puderes ajudar-me agradeço =)

    Beijinhos e bons posts!

    ResponderEliminar
  4. olá!
    onde é que compras o Andreia nº 43?
    estou mesmo à procura de um laranha avermelhado!
    keep up the good work!

    ResponderEliminar
  5. Eu não acredito... As minhas caixas de guardar os vernizes são IGUAIZINHAS a essa, laranjas e compradas na conforama!!! ha ha ha, boa ideia! ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Adoro o teu blog.
    Ando apaixonada pelos vernizes da marca Andreia e já vi que tens qs todos os tons no teu blog, por isso qd quero comprar um novo verniz venho cá ver as fotos ao teu blog.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!