quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Um Duo que adoro : Kiko Liquid Skin Second Skin Foundation e Kiko Radiant Fusion Baked Powder!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar dois produtos da Kiko, que considero indispensáveis em qualquer maquilhagem, uma base e um pó compacto para a fixar.  


Eu já experimentei algumas bases da Kiko, e neste momento estou a usar duas, a da coleção Fall 2.0 que vos mostrei num vídeo no meu canal Youtube, e esta que vos refiro aqui neste post, a Liquid Skin Second Skin Foundation. Em relação a pós compactos, num tom clarinho que uso para fixar a base, estou mesmo "rendida" a este Radiant Fusion Baked, quer pelo tom quer pela textura e poder de cobertura.


Esta base Kiko Liquid Skin Second Skin Foundation, custa 18,95 Euros e tem uma capacidade de 30 ml, e o pó compacto cozido, o Kiko Radiant Fusion Baked Powder, custa 12,95 Euros e tem uma capacidade de 10 gr.


Eu tenho sempre comprado estes produtos em lojas físicas da Kiko, mas podem também comprar na loja online da marca neste link : Kiko - Loja Online .


Como certamente sabem, uma boa base e um bom pó compacto são dois dos mais importantes elementos para conseguirmos uma maquilhagem perfeita, pois conferem á pele um aspeto mais uniforme e saudável. Para mim, e tirando os concealers, são mesmo dos produtos em que mais "invisto" em temos de maquilhagem.


Como acho que estes dois da Kiko, têm uma excelente relação qualidade-preço, resolvi vir partilhar a minha experiência com vocês…!!!


Vejam então estes dois produtos e como cada um resulta e o efeito que fornecem á nossa pele :




- Kiko Liquid Skin Second Skin Foundation 45 : Warm Rose 





Esta base de maquilhagem, tem uma embalagem em conta-gotas que facilita bastante a aplicação, e é uma base fluida com efeito "segunda pele" e com SPF 15.

Possui  ingredientes como o ácido hialurónico, que hidrata a pele, a Vitamina C que ajuda a que a pele se mantenha elástica e a Creatina que ajuda a manter a pele macia ao toque.

Ela é simples de espalhar, fundido-se bem com a pele e não deixa um efeito pesado. A textura é fina e a aplicação é simples, e desliza bem na pele do rosto, não fica nas ridulas e permite modular o tipo de acabamento que pretendamos, ou seja, podemos usar por camadas e ficar com um melhor poder de cobertura, que ela não fica espessa.

O frasco é em vidro, com conta-gotas como vos disse acima, que permite que os ingredientes que possui se mantenham ativos e eficazes por mais tempo. Encontra-se disponível em 14 tons e o meu é o 45 Warm Rose, tendo eu a pele clarinha. Também já comprei o numero 30 Warm Beige e também achei que resultou bem na pele.

O que eu acho desta base, é que é muito simples de espalhar no rosto e simples de modular em termos de intensidade. Tem um acabamento aveludado suave, e o poder de cobertura é intermedio, deixando a nossa pele mais luminosa e com um aspeto saudável.
Na aplicação, não se esqueçam de agitar antes de usar, e podemos espalhá-la com a mão ou com um pincel de base, qualquer uma das opções permite uma boa distribuição do produto.






- Kiko Radiant Fusion Baked Powder 01 : Ivory 






Este Pó Compacto Cozido da gama Radiant Fusion Baked da Kiko, é mesmo um dos meus produtos "estrela" da marca, não posso mesmo estar sem ele…!!!

Ele é um pó compacto cozido mineral, com minerais que deixam a nossa pele mais radiante e acetinada. A formula dele contem Vitamina E e Óleo de Argão, que possuem propriedades protetoras e que nutrem a nossa pele.


É muito sedoso ao toque, até se passarem o dedo por ele percebem logo que é bem acetinado, e é muito leve, mas com poder de cobertura, não fica nas ridulas e ajuda imenso a fixar a maquilhagem que temos por baixo. Como é Cozido, as tonalidades são mais puras e o resultado fica bem mais homogéneo.


A embalagem é a normal da Kiko para os pós que tem na sua gama regular, e vem com espelho, e tem um fecho magnético que ajuda a que seja simples de abrir e fechar.


Não esfarela e desliza muito bem na pele, sendo que eu comprei no tom mais claro que eles têm para que apenas me fixasse a base, o meu objetivo não era dar tom ao rosto, apenas fixar os líquidos que apliquei antes. 


Eu sou mesmo uma fã deste pó, e o que faço, é aplicar com um normal pincel de pó, em todo o rosto após a base, aplicando também na zona debaixo dos olhos por cima do concealer para que este também fixe melhor e não esborrate. Funciona maravilhosamente, tem uma textura que faz com que pareça que não estamos a usar nada, e dura o dia todo, adoro…!!! 


Claro que podem escolher o tom que acharem mais adequado ao que pretendem para as vossas maquilhagens e também ao vosso tom de pele, mas este 01, é bem clarinho e resulta muito bem para fixar os produtos líquidos que aplicamos nas nossas maquilhagens, adoro mesmo…!!!   





 Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!