quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Kiko Power Pro 61 : Cornflower

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos tons de verniz da Kiko, da gama Power Pro, que comprei na loja online da Kiko (Kiko - Loja Online), por 1 Euro em promoção (estes vernizes têm 11 ml de capacidade).

Podem ver todo o processo de compra online na Kiko e todos os produtos que comprei, neste link : Compra Online Kiko .

Este verniz tem um tom de azul-piscina, bem intenso e vibrante, com uma textura cremosa, e com um acabamento com bastante brilho, mesmo sem Top Coat.

Esta gama da Kiko, Power Pro, é das minhas preferidas, já que a formula é simples de espalhar, flui muito facilmente na unha, tem um bom poder de cobertura (eu neste tom apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom a notar-se bem) e, especialmente porque acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!

Para além disto, estes vernizes secam também rapidamente, o que é sempre bom…!!

Estes tons de azul são sempre bonitos e complementam muito bem os nossos looks. Na minha opinião, resultam muito bem com gangas e com roupinhas brancas, adoro...!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro 61 : Cornflower 











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!