sábado, 29 de setembro de 2018

Cliché Gel Effect : 73!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Cliché, da gama Gel, que comprei numa loja chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Ele custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 11 ml.

Este verniz tem um tom de vermelho bem aberto e vivo, um vermelho vivo, bem cremoso e com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

A formula é, simples de espalhar na unha, flui muito bem em cada passagem do pincel, e com as duas camadas que apliquei, cobriu  perfeitamente a unha.

Ele também seca rapidamente, e eu adorei mesmo este tom de vermelho. É aquele tom de vermelho clássico, aberto mas sem ser indiscreto, que se usa sempre e que conjuga bem com roupinhas pretas, azuis escuras, brancas e muitas outras, é mesmo um clássico…!!

Como sabem, o que eu mais aprecio nesta gama Gel Effect da Cliché, é o facto de deixar as unhas mais preenchidas e com maior volume, como se fossem de gel, sem ser necessário secar com catalisador, e podendo ser retirado com um normal removedor de verniz, adoro...!!

Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gel Effect : 73










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!