terça-feira, 25 de setembro de 2018

Cliché 27 : Sashimi!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Cliché, da gama regular deles, que comprei num Armazém Chinês por 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml), mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Loja Online : Cliché.

O tom que vos trago, é um bege salmonado com uma base um pouco pêssego, com uma textura bem cremosa e um acabamento brilhante (nas fotos que vos mostro abaixo, não apliquei Top Coat, por isso, se querem que resulta ainda mais brilhante e vos dure um pouco mais nas unhas, basta aplicarem uma camada de Top Coat).

Como de costume, apliquei duas camadas e acho que ele cobriu bem a unha, mas se gostarem dele um pouco mais intenso, podem aplicar 3 camadas que ele não vai resultar espesso, pois a formula é fininha e permite.

É um tom simples de aplicar na unha, até porque é clarinho, flui com bastante facilidade e fica bem dentro dos limites da unha. O acabamento tem bastante brilho, como vos disse acima e seca rapidamente.

Achei que este verniz é muito usável, simples de conjugar com a maior parte das nossas roupinhas e fica muito elegante, seja em looks mais simples ou looks mais sofisticados, gostei bastante dele..!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Cliché 27 : Sashimi








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!