quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Kiko Power Pro 25 : Azalea

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos tons de verniz da Kiko, da gama Power Pro, que comprei na loja online da Kiko (Kiko - Loja Online), por 1 Euro em promoção (estes vernizes têm 11 ml de capacidade).

Podem ver todo o processo de compra online na Kiko e todos os produtos que comprei, neste link : Compra Online Kiko .

Este verniz tem um tom de rosa forte, um pouco melancia, bem intenso e bem cremoso, tendo também bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Como sabem se costumam ver os meus posts, eu gosto bastante desta gama Power Pro da Kiko, pois a formula é simples de espalhar, flui muito facilmente na unha, tem um bom poder de cobertura (eu neste tom apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom a notar-se bem) e, especialmente porque acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!

Para além disto, estes vernizes secam também rapidamente, o que é sempre bom…!!

Eu achei este tom bem vibrante e perfeito para usarmos com ainda com as nossas roupinhas leves de Verão, fica muito moderno, deixa as nossas mãos ainda mais bronzeadas e é um tom alegre e divertido, maravilhoso…!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro 25 : Azalea 










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!