terça-feira, 14 de agosto de 2018

Perfumes Zara e Equivalências #4

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais uns novos cheirinhos de perfume da Zara, que comprei agora.

Eu comprei numa loja física deles, mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Zara - Loja Online .

Estes novos cheirinhos que comprei, têm uma capacidade de 100 ml cada e, dois deles (o Wonder Rose e o Tuberose) vêm em conjunto e custam 12,95 Euros (não estavam em saldo), os Accord Floral e Oriental custaram cada um 7,99 Euros em saldo (o preço original era de 15,99 Euros) e o Oriental Gourmand custou 12,99 Euros em saldo (o preço original era de 17,99 Euros).

Eu já vos mostrei aqui no blog (e também no meu canal Youtube : Canal Youtube Blog Miss Verniz), vários perfumes da Zara que tenho e a que cheirinho de marcas de luxo eu acho que são idênticos, que podem ver (caso ainda não o tenham feito...) nestes links :

Os meus Perfumes Zara e Equivalencia ;


Perfumes Zara e Equivalencias #2 ;

Perfumes Zara e Equivalências #3

Também podem ver os vídeos com todos estes perfumes no meu canal Youtube, aqui nestes links :

Perfumes Zara e Equivalências #1

Perfumes Zara e Equivalências #2

Vejam então os perfumes da Zara que comprei agora e a sua equivalência :

- Perfumes Zara e Equivalência 


. Conjunto Perfumes Zara Wonder Rose e Tuberose





. Perfume Zara : Wonder Rose


Este perfume tem como algumas notas, Pêssego, Amoras, Rosa, Violeta, Cedar, Baunilha e Musk.

Ele é um perfume Floral um pouco amadeirado, com uma projeção bastante boa e uma duração relativamente boa, em mim, cerca de 3 horas.

Parecido com o Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 Pour Elle Sparkling.


. Perfume Zara : Tuberose 


Este perfume tem como algumas notas, Limão, Cassis, Mandarina, Musk e Baunilha.

Ele é um perfume Floral-Frutado, com uma projeção relativamente boa e uma duração média, em mim, cerca de 2 horas.

Parecido com o Viva La Juicy Noir de Juicy Couture.


. Perfumes Zara Accord Nº1 e Accord Nº2


. Perfume Zara : Accord Nº1 Floral




Este perfume tem como algumas notas, Bergamota, Lotus, Jasmim e Baunilha.

Ele é um perfume Floral, com uma projeção mesmo muito boa, e uma duração também bastante boa para os Perfumes Zara que tenho, em mim, cerca de 3 horas.

Parecido com o Miss Dior Blooming Bouquet de Dior (de todos, o meu preferido...).


. PerfumesZara : Accord Nº2 Oriental




Este perfume tem como algumas notas, Rosa, Gerânio, Lírio dos Vales, Noz, Chocolate, Cedar, Âmbar e Baunilha.

Ele é um perfume Oriental, com uma projeção mesmo muito boa, e uma duração também bastante boa para os Perfumes Zara que tenho, em mim, cerca de 3 horas.

Parecido com o Amour Nocturne de L'Artisan Parfumeur.





 . Perfume Zara : Oriental Goumand




Este perfume tem como algumas notas, Pêssego, Orquidea e Musk.

Ele é um perfume Oriental-Floral, com uma projeção boa, e uma duração também boa, em mim, cerca de 2 a 3 horas.

Parecido com o Sexy Little Things Noir Tease de Victoria's Secret.



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!



1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!