terça-feira, 28 de agosto de 2018

L'Oreal Infallible Nail Polish Mix 030 : Turquoise!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca L'Oréal, da gama Gel Infallible, que comprei na Perfumaria Douglas, que com os 20% de desconto que eles tinham me ficou a 10 Euros (eram de 12,50 Euros, com uma capacidade de 5 ml o verniz e 5 ml o Top Coat).

Se quiserem, podem também comprar na loja online da Douglas, aqui neste link : Douglas - Loja Online .

Como sabem, eu acho que estes vernizes acabam por ser um pouco caros, pois a quantidade de cada ponta, os 5 ml, não é muito grande, no entanto, face aos tons maravilhosos que têm e o fato do Top Coat poder ser usado por cima de qualquer tom de verniz, acaba sempre por me seduzir e levar-me a comprar…!!! 

Em relação a esta gama Gel Infallible, os vernizes são hibridos com um resultado tipo gel, inspirado pela manicure UV Gel.


Eles têm 2 pontas (cada uma com 5 ml de capacidade), em que uma delas tem um verniz com ingredientes endurecedores para melhorar a textura da unha e outra tem um top coat para melhorar o aspeto da unha e lhe proporcionar o efeito gel.

O modo de aplicação é sempre feito em 2 fases :

- Em primeiro lugar, apliquei duas camadas do verniz de cor opaca, que neste caso é um cinza, bem prateado, e intenso, com um acabamento bem metálico;

- Depois deixo secar esse verniz 1 a 2 minutos, e aplico o Top Coat (uma camada), que, neste caso é azul, e que transforma completamente o tom anteriormente aplicado, levando a que resulte um azul turquesa metálico fabuloso, bem intenso e bem vibrante, uma maravilha de cor.


Também achei que, após a aplicação do Top Coat, o tom parece que se distribui melhor pela unha e que se fixa muito melhor.

A formula do tom opaco, é muito boa, aplica-se com bastante facilidade e flui bem na unha, deixando o tom intenso com as duas camadas que apliquei.


Também achei que seca muito rapidamente e que após a aplicação de uma camada de Top Coat, fica muito mais brilhante e a unha fica com aquele efeito "gel", mais preenchida e mais volumosa...!!!! 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- L'Oreal Infallible Nail Polish Mix 030 : Turquoise





1º Passo : Ponta do Verniz Prateado, aplicado com 2 camadas








2º Passo : Ponta do Top Coat Azul, aplicado com 1 camada













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!