sábado, 25 de agosto de 2018

Kelly K No Lamp : 6! #kellyk

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz que comprei, da Kelly K, o Numero 06 (se quiserem mais informações sobre a marca, podem ir ao site deles aqui neste link : Kelly K).

Como vos tenho dito nos outros posts onde vos mostrei outros tons desta marca, estes vernizes da Kelly K, têm uma capacidade de 6 ml e cada um custou-me 1 Euro em promoção (o preço normal deles é de 2,99 Euros). Eu comprei-o na Pluricosmética do Cascais Shopping, mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online .


Eu não tenho unhas de gel, e achei que estes vernizes desta marca, que fornecem maior volume e maior brilho ás unhas como se fossem de gel, sem ser necessário o catalisador, eram mesmo ótimos para experimentar..!!!

Este tom que vos mostro hoje, é um verde menta, com uma ponta de verde água, bem cremoso e intenso, com um acabamento bem brilhante, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat, adorei…!!!

A formula é muito simples de espalhar na unha, e o pincel plano acaba por facilitar que a pintemos bem dentro dos contornos. Ela flui muito bem na unha e é bem pigmentada, tendo coberto completamente a unha com as duas camadas que apliquei.

Como disse acima, o a
cabamento tem bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat, e a unha fica um pouco mais volumosa, como é costume vermos nas unhas de gel. Ele diz mesmo No Lamp, pois é um verniz "tipo gel", que deixa o brilho e o volume na unha, mas que não é necessário catalisador para secar. 

Ele seca até bastante depressa, e acho que com umas roupinhas floridas ou com renda ou bordado, para tons de branco, verde clarinho e verde mais escuro, fica mesmo giro e moderno para esta altura do ano, adoro...!!!


Também se viram um vídeo meu com um look do dia, eu usei-o em pedicure e adorei, resulta mesmo muito moderno e muito bonito para usarmos nas ferias…!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Kelly K No Lamp : 6














Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!