segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

OPI I Don't Give a Rotterdam

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da OPI, que comprei na Perfumes e Companhia do C.C.Cascais Shopping e que me custou cerca de 17 Euros, com uma capacidade de 15 ml.

Se quiserem, podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Perfumes e Companhia - Loja Online

Estes vernizes custam quase sempre 17 Euros, mas eles têm algumas cores em promoção que ficam entre 8 a 11 Euros, e também têm a nova gama Infinite Shine (que eu ainda não consegui experimentar, mas estou desejosa pois, de acordo com a marca, esta gama tem um brilho intenso, e dura tal como um verniz de gel, cerca de 10 dias..), por cerca de 20 Euros mas também com alguns tons em promoção que ficam a cerca de 15 Euros....!!!

O tom que vos mostro hoje, é um cinza intermedio, cremoso e com um shimmer muito pequenino incorporado na formula e para os mesmos tons do verniz, que lhe confere um brilho bem especial. Estes brilhinhos que ele tem na formula não resultam em relevo e não se notam demasiado na unha, apenas fica um brilho mais intenso, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

A formula, como na maior parte dos vernizes da OPI que tenho experimentado, flui bem na unha e resulta simples de aplicar, não apresenta dificuldades em manter o produto bem dentro dos limites da unha.

Em relação á pigmentação, a formula com a primeira camada fica em transparência e com a segunda, apesar de já cobrir melhor a unha, ainda se fica a notar um pouco a parte branca da unha e, como eu prefiro um verniz mais intenso, apliquei 3 camadas para que ele resultasse mais intenso. Acho que assim resultou mais perfeitinho e mais parecido com o tom que se vê na embalagem. A formula é fininha e por isso mesmo, vão notar que mesmo com 3 camadas não vai ficar espesso nem vai dificultar a aplicação.

Mesmo com 3 camadas, secou rapidamente e deixou a unha com um brilho muito bonito, tal como vos tinha referido acima.

Eu gostei muito deste tom, pois é um cinza nem muito claro nem muito escuro, que conjuga facilmente com muitos dos nossos looks e que achei perfeito para esta altura do ano...!!!

Para verem melhor a aplicação deste verniz, podem ir ao meu canal Youtube que está lá um vídeo com ele, aqui neste link : Miss Verniz - Canal Youtube .

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 
 
- OPI I Don't Give a Rotterdam













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!