terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Kiko Soft Nudes Nail Lacquer 05 : Hazelnut

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar o quinto tom de verniz da coleção Soft Nudes da Kiko, que tem por característica, ter apenas tons nude e acabamento mate acetinado.

Neste momento, estes vernizes estão em saldo, a 2,45 Euros em vez dos 4,95 Euros ao preço normal (eu comprei na loja da marca no Cascais Shopping). Têm uma capacidade de 10 ml e têm um efeito mate acetinado.

Se quiserem comprar online, podem ir á loja da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online). 

Para mim, este verniz tem uma formula simples de espalhar, e que se consegue aplicar com uma certa facilidade dentro dos contornos da unha. Eu, como de costume, apliquei duas camadas e acho que a unha ficou bem coberta e o tom resultou como se vê na embalagem.

Neste tom, ao contrario dos outros, já não notei tanto que a primeira camada deixasse a unha um pouco "manchada" e pouco coberta, fica já mais perfeito e mais intenso logo com a primeira camada, no entanto, com a segunda camada acho que fica mesmo mais intenso e ainda mais perfeitinho. 

O quinto tom desta coleção, o Numero 05 : Hazelnut, tem um tom mais acastanhado-avelã que os outros que mostrei antes que são mais beges, com um acabamento mate acetinado que seca quase instantaneamente na unha.

Ele seca mesmo muito rápido, e, sem Top Coat (como eu fiz nas fotos), tem um acabamento acetinado-mate, mas se usarem Top Coat, fica brilhante, é como gostarem mais...!!!

Se quiserem ver os outros 4 tons desta coleção, e saber todas as informações acerca desta coleção, podem ir aos meus posts aqui nestes links : 
Kiko Soft Nudes 01 : Porcelain
Kiko Soft Nudes 02 : Ivory
Kiko Soft Nudes 03 : Beige
Kiko Soft Nudes 04 : Almond

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Soft Nudes Nail Lacquer 05 : Hazelnut












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!