domingo, 25 de fevereiro de 2018

Kiko Holographic Nail Lacquer 02 : Golden Champagne

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da Kiko, que comprei da Edição Limitada Holographic Nail Lacquer, que é composta por 6 vernizes todos com acabamento holográfico.

Estes vernizes estão ainda em saldo e ficam a 2,45 Euros em vez dos 4,95 Euros que eram ao preço normal. Se quiserem comprar online, podem ir á loja da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online). Eles têm uma capacidade de 10 ml e um efeito holográfico.

Se quiserem saber mais acerca desta coleção ou ver os outros três tons que eu comprei, podem ir aos posts no meu blog aqui nestes links : 

Kiko Holograpic Nail Lacquer 01 : Silver
Kiko Holographic Nail Lacquer 04 : Golden Lavender
Kiko Holographic Nail Lacquer 06 : Graphite

A formula deste verniz, é simples de espalhar, aplica-se com bastante facilidade dentro dos contornos da unha, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.

No entanto, tal como nos outros tons que vos mostrei aqui, se preferirem um tom um pouco mais intenso, podem perfeitamente aplicar 3 camadas que ele não vai resultar espesso, pois a formula é fina.

O tom que vos mostro hoje tem um tom de dourado muito clarinho, com microcristais multicolores bem pequeninos incorporados na formula, que lhe conferem uns reflexos para dourado e para bronze, especialmente quando a luz incide.

Achei que neste tom, se nota um pouco o efeito holográfico, mas não fica nenhum exagero, para mim, que gosto muito deste efeito nos vernizes, ele poderia ainda ser ainda mais intenso.

Este verniz também secou rapidamente e, mesmo sem Top Coat, tem um brilho muito bonito. Ele deixa as nossas mãos bem elegantes e adequa-se com facilidade á maior parte dos nossos looks, deixando-os ainda mais modernos...!!! Mesmo tendo um acabamento um pouco holo, não resulta nada indiscreto e funciona muito bem em looks de dia-a-dia ou em looks um pouco mais festivos...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Kiko Holographic 02 : Golden Champagne









Agora algumas fotos com flash para poderem ver melhor o efeito holo do verniz : 








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Catia,

      Também gostei bastante deste douradinho da Kiko, apesar de não se notar muito o efeito holo, resulta bem elegante nas unhas...!!!

      Beijinhos Grandes e bom Domingo..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!