quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

O que estou a usar neste Dia dos Namorados

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar o verniz que escolhi para usar neste Dia dos Namorados...!!!

Eu, mais logo, vou jantar fora e vou vestir um vestido vermelho e um casaco preto, e então o verniz que escolhi foi um verniz vermelho com um shimmer muito pequenino entre o dourado e o prateado, apesar de se notar mais o dourado. Eu apliquei duas camadas e ele resultou com o tom bem intenso. 

A formula é simples de espalhar e flui bastante bem na unha, tendo também secado rapidamente.

Este verniz tem um acabamento com bastante brilho e, o shimmer que tem, confere-lhe ainda um acabamento metálico bem bonito...!!!

Os vernizes da gama regular da Cliché têm uma capacidade de 11 ml e custam 1 Euro, e eu costumo comprá-los nos armazéns chineses, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online.

E, daqui a pouco no meu canal Youtube (Miss Verniz - Canal Youtube), irá estar um vídeo meu a pintar as unhas com este verniz, espero que gostem e visitem...!!! 

Vejam então o tom deste verniz e como resultou nas unhas : 

- Verniz do Dia dos Namorados 2018

. Cliché Mary Poppins 












Espero que tenham gostado deste post e se divirtam neste Dia dos Namorados...!!! Beijinhos Grandes a todas e até amanhã 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!