domingo, 11 de fevereiro de 2018

China Glaze Fifht Avenue

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca China Glaze, o Fifht Avenue...!!!

Eu comprei este verniz na Sorisa em Lisboa (a loja é na Avenida Ressano Garcia Numero 1-B, em frente á porta principal do El Corte Inglês), mas podem também comprar online, por exemplo, na loja online espanhola Primor (Primor - Loja Online), com preços que variam entre cerca de 5,50 Euros e 12 Euros.

A mim, na Sorisa, este verniz custou-me cerca de 5 Euros e tem uma capacidade de 14 ml.
 
A formula deste verniz é simples de espalhar na unha e flui bastante facilmente, sendo bem pigmentada, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.  

Este verniz tem um tom de rosa velho bem intenso e bem cremoso, e o acabamento tem bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.


Ele seca rapidamente e é um tom que acaba por resultar um nude, bem simples de conjugar com a maior parte dos tons de roupa que usamos.

Eu gosto muito de o usar com roupinhas rosa clarinhas, gangas e ainda com cabedais, acho que fica moderno e sempre bem elegante.

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- China Glaze Fifht Avenue












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!