terça-feira, 24 de outubro de 2017

Quem Disse Berenice : Azuldite

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar o ultimo dos vernizes que comprei na loja física da Quem Disse Berenice do Centro Comercial Vasco da Gama (que se quiserem, também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Quem Disse Berenice - Loja Online ), e que me custaram 1,50 Euros cada em promoção (o preço normal deles é de 2,90 Euros), com uma capacidade de 7,5 ml.

Se quiserem ver os outros dois tons que já experimentei da marca, podem ir aos meus posts nestes links : Vernizes Quem Disse Berenice : Amorando e Vernizes Quem Disse Berenice : Vermelhal

A formula deste verniz, tal como nos tons anteriores, acho que é fácil de espalhar na unha, no entanto, acho que o pincel poderia facilitar um pouco mais a aplicação, uma vez que como ele é meio gordito, há que ter um pouco mais de cuidado para não sujar as cutículas. Consegue-se bem não sujar as cutículas, apenas se tem de ter mais um pouco de atenção, não levando muito produto no pincel em cada passagem.

Achei este verniz bem pigmentado, e com as duas camadas que apliquei, cobriu bem a unha e o tom resultou como se vê na embalagem e bastante intenso. 

No entanto, e como vos tinha também já referido nos outros posts onde mostrei o Amorando e o Vermelhal, e tal como eles, o pior deste verniz foi o tempo de secagem que é algo superior ao que estou habituada em outras marcas.


O que me aconteceu foi que, mesmo depois de estar um pouco mais seco, parecia que ainda "colava" um pouco aos dedos quando os passava nas unhas. Por isso, tal como vos referi nos outros posts, acho que se usarem um Top Coat de secagem ou então se esperarem uns bons minutos antes de fazer qualquer coisinha com as mãos, penso que não vão ter problemas...!!!

Vejam então este tom de verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Quem Disse Berenice : Azuldite





Em relação a este tom que vos mostro hoje, ele resulta um azul-esverdeado, meio azul-pavão com uma ponta mais esverdeada, com uma textura bem cremosa e um shimmer muito pequenino incorporado na formula para os mesmos tons do verniz, que lhe confere um brilho bastante superior a qualquer um dos que experimentei antes (mesmo sem Top Coat, pois em qualquer uma das fotos, eu não apliquei Top Coat). 

Eu gosto muito destes tons meio indefinidos, entre o azul e o verde, pois adoro conjuga-los com umas gangas e um blusão de cabedal, acho que dão um look bem Rock N' Roll e muito moderno...!!!





Também vos queria referir que recebi um comunicado da marca, em que referem que vão ter 11 novos tons de verniz, e que reformularam as 19 cores favoritas das clientes...!!!
Ainda referem que todos eles vão ter uma nova formula hipoalergénica, de longa duração, resistente à água, brilho intenso e um pincel que facilita a aplicação...!!! Também lançaram gotas secantes (para secar o verniz até 2 minutos) que não deixam as mãos oleosas, mantêm o brilho do verniz e deixam uma proteção na unha que faz com que o verniz dure mais tempo...!!!

Estou desejosa de lá ir e escolher umas quantas para experimentar e depois mostrar aqui no blog a todas vocês....!!!





Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. This is really gorgeous. My kind of colour :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi,

      Like you, i also love this colors that results in between blue and green, they leave a very modern look...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!