domingo, 15 de outubro de 2017

Douglas 1 : Heart Attack

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mias um verniz da marca Douglas, dos mais pequenos deles, da gama que tem uma capacidade de 5 ml. Eu comprei este verniz por 1 Euro na perfumaria da marca no Cascais Shopping (o preço original deles é de cerca de 4 Euros, mas estavam ainda em promoção a 1 Euro).


Eles agora já têm loja online e vendem lá os vernizes da gama regular deles que têm uma capacidade superior a este que vos mostro aqui, mas no entanto, estes da gama de 5 ml, não os encontrei online, apenas nas lojas físicas....!!! No entanto, se quiserem espreitar a loja online deles podem fazê-lo aqui neste link : Perfumaria Douglas - Loja Online

A formula deste verniz, é simples de espalhar e flui bem na unha, e, apesar da embalagem ser mais pequena, isso não influencia o tamanho do pincel que é normal e não suja as cutículas durante a aplicação.


Como de costume, apliquei duas camadas e acho que ele cobriu perfeitamente a unha, e deixou o tom bastante intenso.
Também achei que secou bastante rápido, e o acabamento  tem um brilho que me deixou fã desta cor, é maravilhoso...!!!

O tom de
ste verniz, tem uma base castanha-chocolate mais para o escurinho, e depois tem incorporado na formula muitos brilhinhos multicolores e que o fazem ter um brilho espetacular e uns reflexos bastante diferentes consoante a luz lhe incide...!!!


Achei este tom muito bonito e acho que com gangas e com cabedais, estes tons ficam sempre muito modernos e muito elegantes nas unhas, adorei mesmo...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Douglas 1 : Heart Attack









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!