domingo, 29 de outubro de 2017

Golden Rose WOW : 13

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um outro tom de verniz da marca Golden Rose, da gama WOW, que comprei por 1,25 Euros na Pluricosmética do C.C.Colombo, mas que se quiserem podem também comprar na loja online  da marca aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online .

Esta gama da Golden Rose, WOW, tem uma capacidade de 6 ml, e neste tom, achei a formula simples de aplicar, e bem pigmentada, uma vez que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso.


O tom deste verniz é um cinza-rato com uma ponta de lilás, bem cremoso e com um acabamento com bastante brilho...adorei...!!!

Este é um daqueles tons que acho que funcionam com praticamente tudo o que nos apeteça usar, e eu aprecio muito vê-los nas unhas, pois são cores modernas e elegantes, que resultam quer as unhas estejam maiores ou mais pequenas. Ficamos com um look muito giro quando as conjugamos com umas roupinhas cinza ou pretas, adoro...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 


- Golden Rose WOW : Numero 13  









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

5 comentários:

  1. Lindo, adorei!!!! Adoro vernizes!!! Preciso que me aconselhes um bom verniz endurecedor . Obrigado beijinhos e continuação de bom trabalho! Luisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luísa,

      Eu também adorei este tom de rosa-leitoso da Golden Rose, é mesmo uma cor que gosto muito de ver nas unhas e que deixa os nossos looks bem elegantes...!!!

      Em relação a um bom Endurecedor, o que eu uso há muito tempo e que me deixa as unhas sempre fortes e a crescer com bastante rapidez, é a Base Fortalecedora ou Strenghening Base Coat, (não endurecedora) da Andreia.

      Já experimentei várias marcas (até mais caras, pois esta da Andreia ronda os 3,50 Euros), mas francamente comigo não funcionam tão bem quanto esta da Andreia, por isso, a que te recomendo é mesmo essa...!!!

      Espero ter ajudado e que as tuas unhas fiquem como pretendes...!!!

      Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira...!!!

      Eliminar
  2. Ajudaste sim! Muito obrigado!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Hi,

      I always love this nude colours, they make our looks very elegant and always modern...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!