sábado, 28 de outubro de 2017

Golden Rose WOW : 09

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Golden Rose, da gama WOW, que comprei na Pluricosmética do C.C.Colombo, por 1,25 Euros e que se quiserem podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online).

Estes vernizes, da gama WOW, têm uma capacidade de 6 ml, e neste tom que vos mostro hoje, achei a formula fácil de espalhar na unha, e com as duas camadas que apliquei também achei que cobriu perfeitamente a unha. Estes vernizes também secam rapidamente e deixam bastante brilho nas unhas, pelo menos nas cores que tenho usado.

O tom que mostro aqui hoje, é um rosa bem clarinho pastel, com uma base meio leitosa e "esbranquiçada", bem cremoso e com um acabamento brilhante.


Acho que estas cores (que eu há uns anos atrás até não eram os que mais comprava...) como este verniz da Golden Rose, ficam muito elegantes nas unhas e resultam sempre bem nos looks que fazemos. São simples de conjugar e acho que não nos deixam ficar "mal", seja num look de dia-a-dia ou num look mais sofisticado...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Golden Rose WOW : Numero 09   











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. Gosto bastante desse esmalte a cor é muito gira! BJ

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catia,

      Também adoro estes tons de rosa leitosos, ficam sempre elegantes e deixam as unhas muito bonitas...!!!

      Beijinhos Grandes e bom Domingo...!!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Hi,

      I also loved this colour from Golden Rose, it's very elegant...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!