quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Cliché Gel Effect 93

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da Cliché, da gama Gel Effect, que comprei numa loja chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Estes vernizes custam cerca de 1,99 Euros e têm uma capacidade de 11 ml.

Como certamente já leram aqui no meu blog, eu gosto muito desta gama da Cliché, pois acho que é a que possui a melhor formula em termos de facilidade de aplicação e também
em termos de acabamento, pois tem muito brilho e preenche muito bem a unha fazendo com que pareça que tem um maior volume como as unhas de gel.

Neste tom especifico, achei a formula bem simples de espalhar e a fluir muito bem na unha, bem pigmentada (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha) e com um acabamento bastante brilhante. Também tem a vantagem de secar rapidamente.

Este verniz tem um tom de rosa velho terra, com uma ponta de tijolo, muito cremoso e muito especial mesmo...!!! O acabamento tem bastante brilho, e preenche muito bem a unha, acho que vão adorar...!!!

Eu gosto muito destes tons de verniz,  especialmente para o Outono, e para usar com gangas e com peças de cabedal, acho que torna o look muito moderno, sem perder a elegância...!!!

Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :
- Cliché Gel Effect : Numero 93










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!