quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Verniz Diorific Numero 851 : Grenat Miroir - Mais um Tesourinho....!!!!

Hoje testei um dos meus tesourinhos, o verniz Diorific Numero 851 Grenat Miroir, que já tenho há algum tempo e que penso que é um tom de vermelho escuro muito original....!!! Mas, vejam bem que amoroso que é o frasquinho :

- Verniz Christian Dior Diorific Numero 851 : Grenat Miroir


Como a embalagem é mais redonda que o os outros vernizes que costumo testar, resolvi mostrar-vos como é o pincel. Vejam, como o pincel é mais pequeno de comprimento, mas com uma grande largura na base, que ajuda a aplicação :


O resultado nas unhas é o seguinte :

(fotografia com flash)

(fotografia sem flash)

Este verniz da Dior resulta um tom de grenat, vermelho fechado, muito cremoso e que fica bastante brilhante. É um tom muito bonito e que se vai usar muito nesta próxima estação....por isso é que é bom não deitarmos fora os nossos vernizes mais antigos, porque os tons acabam por voltar a estar na moda....apesar deste tom de vermelho, na minha opinião, se usar sempre!!!! Apesar de em certas marcas os vernizes se tornarem secos com o passar do tempo, este ainda tem a formula perfeita e não está seco...tendo em atenção que não lhe adicionei nada é um grande feito...!!!!

(fotografia com flash)

É um verniz bastante fácil de aplicar, e que fica um tom sempre na moda e que se pode usar com roupas de qualquer tom....está sempre fashion...!!!! A unica pena que tenho é que não comprei mais nenhuma cor na altura, e agora já não se encontra nas perfumarias (apenas em algumas mais pequenas, onde já vi um tom ou outro destes vernizes da Dior)....é pena porque para além dos vernizes serem de qualidade (apesar de mais caros...), a embalagem é uma gracinha....!!!!

(fotografia com flash)

Também fui ao E-bay e lá têm um tom á venda por 12 dolares, mas claro que já é bastante dificil de encontrar....!!!! Mas, se quiserem um tom que eu penso que resulta bastante parecido com este Dior, experimentem o Risque Doce Orgulho...é mesmo muito parecido...(o Volupia da Risque também resulta dentro destes tons...)!!!! Espero que tenham gostado deste meu tesourinho, que eu não resisti a mostrar porque é um tom que eu acho fabuloso e que tem uma embalagem mesmo linda....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), eu também ando "doida" pelo Here Today....Aragon Tomorrow da OPI , é um tom de verde mesmo lindo...!!!!Em relação á Colecção New York da Risque, ainda não a tenho, mas gostava de os ter todos...são todos muito bonitos...!!! No entanto, só consigo encontrar o Ópera.....e quando ia comprar já estava esgotado....!!!! E, realmente como tu dizes, o Ópera parece (pelo que vejo nas fotografias) muito idêntico ao Give me moor! da OPI....quando o arranjar (esse e os outros...) testo-os logo aqui...estou desejosa...!!!! A Colecção 7 Vermelhos Capitais, a mim faltam-me 3, os que tenho foram aqueles que testei aqui....ainda não encontrei os que me faltam (Possessão Rosa, Preguiçinha e Santa Gula...)....mas ando sempre á procura!!! E, concordo plenamente contigo, este vicio dos vernizes não saí muito baratinho, não é?!!!! Beijinhos Grandes!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), realmente eu também acho que o Dote Boa Viagem resulta muito bem num vestido verde escuro, ainda mais agora no verão, sempre alegra mais.....!!!! Em relação ao Casamento a que vais, eu já estou a separar alguns vernizes que penso que ficariam bastante bem no vestido que dizes ir usar...depois faço logo um post com todos para veres como resultam e poderes escolher melhor, está bem?!!!! Não demora muito, por isso podes estar atenta....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Vieira (muito obrigado!!!), realmente o Dote Pauba é mesmo um tom de rosinha muito amoroso...eu gosto imenso e espero que o tenhas conseguido encontrar...!!!! Aproveita para veres bem os tons da Essence, porque, na minha opinião, tem tons que valem mesmo a pena....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas...!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), realmente o Risque Luxuria é um tom de vermelho muito bonito...também acho que resulta bastante bem num vestido verde escuro, faz um contraste bastante elegante...!!!! Ainda bem que gostas do Andreia Numero 11, eu acho que é dos tons mais bonitos da Andreia....e acho que devias mesmo experimentar manicure francesa com outras cores, fica muito original e também muito elegante...!!!! Acho que deves ir gostar bastante do Andreia Numero 96 quando o usares....eu acho-o um tom de roxo escuro muito bonito e muito fashion, resultando bem, praticamente, com todos os tons de roupa e com todos os looks...quando o experimentares, diz se gostaste.... !!!! Em relação ao tom da Andreia que mais se assemelha ao Risque Obsessão, penso que o mais parecido seja o Andreia Numero 7, como dizes, mas também tens um muito parecido na Dote que é o Dote Numero 272 Peroba...é mesmo muito igual...!!!! Colocar sombras nos vernizes, eu acho que tem de se experimentar e depois logo se vê se resulta bem ou não....só mesmo experimentando é que sabemos....!!!! Muitos Beijinhos e continuação de boas compras...!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), realmente o Risque Pura Luxuria, faz um contraste bonito e elegante com um vestido verde escuro..eu cooncordo contigo...!!!! Espero que ontem te tenhas divertido e que tenhas recebido muitas prendinhas...afinal não é sempre que fazemos aninhos....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), o Risque Pura Luxuria é mesmo um tom intemporal e muito bonito....também faz parte dos meus novos favoritos da Risque....!!!! Claro que te posso fazer um post sobre vernizes cinzentos....!!!! Vou já procurar uns das marcas que mais se encontram cá em Portugal e dentro de pouco tempo faço-te um post sobre isso, está bem?!!!! Fica atenta e muitos beijinhos...!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Fadinha da Sombra (muito obrigado!!!), realmente o Pura Luxuria da Risque, ainda se vê pouco á venda nas lojinhas de rua...!!!! Mas, fica aqui o pedido, de se alguém souber onde se vende este verniz no Norte, para deixar aqui uma indicação...!!!! Se, não conseguires mesmo, podes encomendar online em:
,que ela disse-me que esta semana recebia...!!!!
Muitos beijinhos e espero que encontres....!!!!

-------------------------------------------
Para responder ao comentário da AC (muito obrigado!!!), eu acho que o Dote Boa Viagem ou o Risque Vitral, são excelentes escolhas para o teu vestido verde escuro....!!!! Acho que vais conseguir um look muito fashion e elegante...!!!! Realmente, o Pura Luxuria da Risque, é um tom muito bonito e ficava também muito bonito no vestido, mas está bastante dificil de encontrar nas lojas....!!!! Mas, vais ver que esses que escolheste fazem furor de certeza.....!!!! Beijinhos grandes e diverte-te....!!!!!
-------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

10 comentários:

  1. O frasquinho é super fofo!
    E a cor é linda!
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Uau! Só a embalagem do verniz é linda xD A cor também é muito bonita e clássica =)

    As minhas unhas agora partiram-se e tive que as cortar... Houve duas que partiram de tal maneira que até me dói! =( E demora imenso tempo para crescer e corrigir isto tudo! De vez em quando tenho destas "fases" nas unhas.. E ainda tenho algumas corezinhas para experimentar =( Enfim! Vou ter que esperar uns tempinhos agora. Contento-me a ver as tuas fotos xD

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  3. Olá! Sou a Mafalda*

    Adoro o teu blog embora só o conheça há uma semana. Tenho vindo todos os dias ver as tuas novidades ;)

    Gostava de saber quais vão ser as cores "da moda" neste Outono/Inverno no que toca a vernizes.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Qual a tua opinião a respeito dos venizes Carlo di Roma, já ouvi falar bastante mas nunca na questão de durabilidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Com o teu blog tenho vindo a aumentar a minha colecção. Tenho os guardados dentro de uma armário com os vidros todos em pé e tenho o cuidado de mensalmente "limpar" as bordas dos frascos dos restos dos vernizes que lá ficam. Mas ao aumentar a colec~ção que já vai em 30 comecei a pensar quanto tempo dura um frasco de verniz sem se estragar e ter que deitar fora?
    E mais uma vez obrigada pelo post da comparação OPI com as marcas nacionais mais em conta. Se pudere continuar a efectuar post similares seria muito bom devido ao custo dos Opi´s.
    Obrigada Sónia

    ResponderEliminar
  6. Olá ;)

    Dá uma espreitadela no meu blog :o)

    www.ocantinhodamimi.blogspot.com
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Olá :)

    Fico a espera do post!

    Beijinhos e Obrigada

    Filipa

    ResponderEliminar
  8. The Miss Dior polish is such a beautiful red. Your nails look gorgeous. I also love the bottle. It's adorable. I'm new to your blog. I think I found you from someone's blog roll.

    ResponderEliminar
  9. Apaixonei-me pelo teu blog... E graças a ti, fiz hoje a minha primeira encomenda on-line na kool cosméticos. Vamos ver como corre! É que há cores, e marcas que não consigo arranjar com grande facilidade nas lojas que conheço... E além disso, o preço é mais baixo do que habitualmente encontro!! Obrigada!!

    ResponderEliminar
  10. Lindo! Fabuloso!

    Olha, comprei uns vernizes de umas marcas que desconhecia completamente. Sao:
    1.pure invisibility
    2.strawberry jam
    3.sparkling white
    4.purple night
    Sao das seguintes marcas:
    1. Thinker
    2. Thinker
    3. Yes Love
    4. Marylins
    Conheces?
    Erao marcas que me passavao completamente ao lado! Sao cores lindas. Adorei-as!
    Se as conheces por favor publica-as!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!