terça-feira, 8 de setembro de 2009

Selecção de Vernizes Cinzentos...Claros e Escuros...!!!!

Hoje, a pedido da Filipa, testei vários tons de cinzento de marcas variadas, para que ela possa ver como resultam nas unhas. Eu, seleccionei os seguintes :


(da esquerda para a direita : Risque Tóquio ; Andreia Numero 12 ; Dote Numero 269 Taípe ; Andreia Numero 57 ; Risque Silver Shine ; Andreia Numero 84)



Este é o primeiro conjunto, com tons de cinzento mais escuros :



(da esquerda para a direita : Risque Tóquio ; Andreia Numero 12 ; Dote Numero 269 Taípe)


Estes vernizes resultam assim nas unhas :


1 - Risque Tóquio :

Este verniz - Risque Tóquio - é um tom de cinzento escuro um pouco metálico, com excelente poder de cobertura. Tem um tom de cinzento que se vai usar muito na próxima estação, tendo em atenção o facto de no Inverno se usar, ainda mais que no Verão, tons escuros nas unhas. Resulta muito fashion com gangas e roupas escuras...muito bonito e também elegante...!!!


2 - Andreia Numero 12 :

Este verniz - Andreia Numero 12 - é um tom de cinza escuro chumbo, fabuloso. É mesmo um cinzento escuro também um pouco metálico e que cobre bem a unha, resultando muito bem em unhas mais curtas já que cria a ilusão de que são maiores...!!!! É um tom muito elegante e é muito bom para quem deseja criar um look mais fashion para uma saída á noite, por exemplo...!!!


3 - Dote Numero 269 Taípe :

Este verniz - Dote Numero 269 Taípe - é um tom de cinzento chumbo muito escuro e cintilante...magnifico...!!! Este tom é uma excelente alternativa aos tradicionais pretos, criando um look mais moderno do que um simples preto nas unhas. É mais escuro que o Tóquio da Risque e igualmente maravilhoso....!!!!

Este é o segundo conjunto, com os tons de cinzento um pouco mais clarinhos :

(da esquerda para a direita : Andreia Numero 57 ; Risque Silver Shine ; Andreia Numero 84)

Estes vernizes resultam assim nas unhas :


4 - Andreia Numero 57 :

Este verniz da Andreia - Numero 57 - é um tom de cinzento "intermédio", nem muito claro nem muito escuro...!!! Resulta um tom de cinza discreto, muito luminoso e bastante versátil para usarmos com qualuqer roupa que nos apeteça....simplesmente, fica bem com tudo, mas com gangas e roupa branca ou preta ainda cria um contraste mais bonito....!!!! Este verniz é bastante bom para quem pretenda um cinzento não muito escuro, para usar no dia-a-dia e que não é tão carregado como os anteriores...!!!!


5 - Risque Silver Shine :

Este verniz da Risque - Silver Shine - é um tom de cinzento muito clarinho, bastante elegante e que resulta muito discreto e bonito para usar em qualquer ocasião...!!!! Este tom, para tom cinzento, é dos mais elegantes que conheço e fica muito bem com os vestidinhos de verão....!!!!
Com duas camadas cobre totalmente a unha e resulta fácil de aplicar. Excelente compra para fazer parte da nossa colecção....é um tom que eu acho indispensavel....!!!


6 - Andreia Numero 84 :

Este verniz da Andreia - Numero 84 - é um tom muito delicado de cinzento, cremoso....é muito elegante e resulta sempre...é intemporal...!!! É um cinzento clarinho, com imenso brilho e cria um look bastante descontraido quando conjugado com gangas e roupas brancas e pretas...maravilhoso...!!! Este tom, para mim, é um must na nossa colecção, pois é execelente para quando pretendemos um tom de cinzento, mas não um tom carregado....optimo para o dia-a-dia...!!!!


Na minha opinião, agora que estamos a avançar para a estação mais fria - Outono/Inverno - penso que, apesar de todos os tons de cinzento serem, para mim, muito bonitos, as melhores apostas para ter na colecção serão o Dote Taípe, para um tom mais escuro, e o Andreia numero 84 para um tom mais clarinho. Ambos são intemporais e vão ser tons que se vão usar sempre...são por isso muito necessários na nossa colecção...!!!! Experimentem, porque o tom cinzento nas unhas é sempre muito elegante, seja um tom mais claro ou mais escuro....!!!! Espero que a Filipa tenha gostado e que tenha ajudado todas as leitoras nas suas escolhas...!!!! Beijinhos Grandes!!!
----------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), realmente a nova Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque, é muito bonita....!!!! No entanto, ainda não está muito fácil de encontrar nas lojinhas a que costumamos ir...!!! Eu comprei os meus numa lojinha que vende produtos de cabeleireiro na Parede (perto da estação de comboios) na Rua das Clementinas. Mas, realmente ainda não sei de mais sitios que tenham essa colecção, mas fica aqui o pedido...se alguém souber de mais alguma loja que venda esta colecção, estejam á vontade para partilhar...!!!! Muitos beijinhos!!!!
----------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), eu também adorei o Preguiçinha da Risque....!!!! É mesmo um tom muito original, e para mim é dos mais bonitos desta Colecção 7 Vermelhos Capitais....!!!! Fazes muito bem em adicioná-lo á tua listinha.....!!!! Beijinhos grandes!!!!
----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), realmente eu também gostei muito deste Preguiçinha da Risque....é mesmo original....!!!! Em relação ás comprinhas que fizeste, parecem ser podutos bastante bons....!!!! Eu ainda não experimentei essa marca Kiss, mas já a vi várias vezes nas lojinhas onde costumo ir....!!!! Se calhar agora vou experimentar esse secante dessa marca...segundo o que dizes deve ser bastante bom....!!!! O spray secante da Mavala, podes comprar sem receios porque eu tenho-o e gosto bastante....!!!! Só tens é de ter cuidado com a distância a que vaporizas para a unha e não o deves colocar logo após pintar as unhas, deve-se esperar um pouquinho....para não estragar o verniz....!!!! Beijinhos grandes e boas comprinhas....!!!!
----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa Carvalho (muito obrigado!!!), obrigado por estares a gostar do meu blog....fico sempre contente de saber que posso ser util....!!!! Fica aqui a promessa...assim que eu souber onde se vende essa colecção mate da OPI, eu digo logo aqui no blog....também estou desejosa de experimentar....!!! Beijinhos grandes...!!!
----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia Santos (muito obrigado!!!), as unhas pequenas estão muito na moda...por isso deves arriscar em novas cores e não achares que por as unhas estarem pequenas não estão lindas......!!!! Depois diz os tons que resolveste comprar....!!!! Beijinhos grandes....!!!!
----------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), ainda bem que, como eu, gostaste deste Risque Preguiçinha.....!!!! Eu adorei este tom e logo quando o comprei pensei que devia ficar mesmo bonito nas unhas....!!!! Ainda bem que estás viciada no meu blog......acho que é um vicio muito saudavel.....pena é levar-nos á falência......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), podes ficar com atenção que o post sobre os tons mais fortes de rosa, está quase aí.....!!!! Beijinhos grandes...!!!!

----------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Olá Ana!
    Daqui a um bocadinho vou por o teu envelope no correio! Não consegui por de manha porque esqueci-me de o levar comigo! (cabeça a minha!)

    Dos vernizes que postaste hoje, o que gosto mais é o da Andreia, o 84. É muito giro. Como não gosto muito de metálicos, os outros passam-me um bocadinho ao lado x) Mas esse da Andreia já está na listinha!

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Tenho um cinzento médio metálico Carlo di Roma, muito bonito mas bem mais claro do que os metálicos que testaste :)

    Adorei completamente o Andreia nº84! É lindo e delicado!

    Ando à procura de um cinzento... escuro e cremoso. Sabes alguma marca que tenha este tom?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Lindo Andreia 84! É fabuloso, e o brilho entao... Adorei esse Andreia - 84 - e vou ja procura-lo (e duvido encontrar, mas tentar nao custa).
    Quando postas os glitter's da Risque e da Essense?

    Beijinho!!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo post!
    O Andreia 84 é lindissímo, vou já procura-lo juntamente com o Risque Tóquio. Já tinha andado de olho neste último mas parece que não o consigo encontrar e que talvez o melhor seja encomendar da internet!
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    eu sou uma novata no mundo nos vernizes mas graças ao teu blog tenho andado a aumentar aos poucos a minha colecção! Eu em lisboa tenho andado a procura de algumas marcas mas as únicas que encontro são as da Dote,Risqué e Andreia.
    Sabes algum sitio em lx onde tenham uma grande variedade de vernizes que me possas dizer?

    O teu blog está fantástico!
    Beijinho!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá, sobre os vernizes e bases de tratamento Kiss, realmente eles são muito bons embora um pouco mais caros que os da risqué ou andreia.Mas vale a pena ter na colecção, se alguem estiver interessada em adquirir eu vendo tambem essa marca em vernizes bases e tambem unhas postiças.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Amoooo adoro....Ofereceram-me o cinzento da hello kitty da mac amo amo amo amo amo amo amo....completamente. Olha linda comprei uma cobertura matt para vernizes fica tão jirooooo!!! Principalmente naqueles com brilho adoroooo! beijokaaasss grandeeeesss

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!