sábado, 19 de setembro de 2009

Ultimo Verniz da Colecção New York da Risque : Opera....!!!!

Hoje testei o ultimo verniz que me faltava mostrar da Colecção New York da Risque, o Opera..!!! É um tom bastante clássico e que deve sempre existir na nossa colecção, já que é um tom de vinho escuro muito brilhante e muito bonito para usar no Inverno....!!! Mas, vejam o tom e como resulta nas unhas :

- Verniz Risque Opera :
Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Opera - é um tom bastante cremoso de bordeaux vinho, muito na moda nas roupas esta próxima estação. Penso que é um tom que deixa as unhas muito elegantes e que conjuga muito bem com qualquer tom de roupa, sendo por isso um tom muito versátil e que funciona muito bem na nossa colecção...!!!!

Na minha opinião, este tom, apesar de não inovar muito, é um must na colecção porque torna os nossos conjuntos mais fashion e bastante elegantes...!!!!


No geral, gostei bastante deste tom de verniz da Risque - Opera - apesar de não achar um tom muito fora do vulgar. É, isso sim, um tom de verniz que temos mesmo de ter porque, para além de se ir usar muito este Inverno, é sempre um tom que nos torna todo o conjunto mais fashion e distinto, levando a que com pouco se crie um look mais fashion....!!!! Experimentem usar este verniz com umas roupas com "tachas"....fica fenomenal e excelente para as saídas de Inverno...!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se....!!!!



----------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), também concordo contigo...este New York da Risque é um tom maravilhoso para usarmos no Inverno.....eu gostei bastante dele....!!! E, como nas roupas também se vai usar bastante o cinzento, acho que depois podemos criar um look muito fashion com este verniz New York...deve ficar muito bonito....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Argiva Maria (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog...!!!! Em relação ao Dote "descascar" nas unhas em poucos dias, isso a mim também me costuma acontecer um pouco mais com esta marca...!!! Parece que dura menos que as outras marcas nas unhas....mas também penso que depende das tarefas que nós fazemos...ás vezes usamos mais as unhas e o verniz tem uma maior tendência a sair...!!! Bem, experimenta outro tom, porque ás vezes isso também está relacionado com o tipo de cor (mais metalico, mais cremoso...), mas tenho ouvido dizer muitas vezes que os Dote têm maior tendência para sair das unhas....é pena porque a gama de cores é maravilhosa....!!! Eu continuo a usar, porque também mudo de verniz, no máximo, de dois em dois dias, por isso os vernizes não me chegam quase a lascar....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Caty (muito obrigado!!!), também acho que deves usar e abusar do Risque New York.....!!!! É um tom maravilhoso e que este Inverno vai "dar cartas"...por isso temos que estar prevenidas e comprar antes que esgote nas lojinhas.....!!!! Ainda bem que já o tens, acho que foi uma excelente aposta.....!!!! Beijinhos grandes e ainda bem que pude ajudar com a comparação do New York com o Show....!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Catia (muito obrigado!!!), espero que tenhas gostado do Opera da Risque....eu acho que é uma boa aposta comprares este tom, porque realmente é muito clássico e usa-se muito nas roupas neste Inverno....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do meu blog...espero que continues a vir cá sempre espreitar....!!!! Em Lisboa apenas sei que no Metro do C.C.Colombo, existe uma loja que vende Andreia e Risque, mas nunca lá fui.....e também uma na baixa, mas não sei bem a rua....!!!! Mas, fica aqui o pedido, se alguém souber de alguma loja em Lisboa que venda Andreia e Risque, por favor deixe aqui a morada e o nome, para podermos sempre saber de mais um sitio onde comprar....é sempre util...!!!! Desculpa não ter ajudado.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------
Até amanhã!!!!!

6 comentários:

  1. No Odivelas Park há uma lojinha chamada Shampoo & Co. (não tenho certeza do nome, mas acho que é este) que vende Andreia e Risqué. Os Andreia são a 2,20E, os Risqué não sei, mas também andam por esse preço.

    ResponderEliminar
  2. Na baixa de Lisboa há uma na rua da Prata!! Lá vendem andreia, risqué e dote!!!

    ResponderEliminar
  3. No metro da Alameda, na zona comercial, existem 2 lojas com produtos de beleza. Uma delas vende Risque e Dote a outra vende Risque e Andreia não sei se vende Dote.
    No Areeiro, perto da saída da estação de comboios, junto das paragens de autocarros, existe também uma loja chamada "Loja chinesa" que vende Risque não tive oportunidade de espreitar se vende outras marcas mas tem mtos produtos de beleza também. Já mesmo na estação de comboios, também do Areeiro, existe uma outra loja com produtos de beleza que vende Andreia. Espero ter ajudado como vivo um pouco desviada de lisboa não conheço mtas.
    Raquel

    ResponderEliminar
  4. Olá! :)
    Este verniz é lindo! Também já faz parte da minha colecção, que começa a crescer de dia para dia! Tu és uma grande culpada disso, mostras estas cores lindas e eu não resisto! Lol
    Ainda não o experimentei, talvez o faça na próxima vez que pintar as unhas!
    Beijoca fofa*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas, as lojas do metro da alameda e do colombo vão-me ajudar muito, para a semana já vou lá hehe

    Beijinhos,
    Sara

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito deste tom de verniz mas ainda não encontrei a colecção New York à venda... sabe se existe algum tom semelhante nos vernizes Andreia?

    Já agora deixo aqui uma dica à Sara que procura lojas que vendam Andreia e Risqué em Lisboa: a loja Carlos Santos (produtos de cabeleireiro e estética) no Dolce Vita. Já agora fiquem as meninas do Algarve a saber que essa mesma loja existe no Ria Shopping e no Plaza de Tavira.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!